PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sensor de Combustível / Ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Sensor de Combustível / Ajuda Empty Sensor de Combustível / Ajuda

Mensagem  paro35 Qui maio 23, 2013 3:45 pm

Boa tarde a todos, tenho uma Variant 99 1.8 Turbo e estou com um problema na leitura do combustível, mesmo com o tanque cheio apos andar uns 50 kilometros o ponteiro cai quase na reserva e a luz de combustível acende no painel , o carro chega ate a falhar .
As vezes desligando o carro e ligando novamente o ponteiro volta acima de 1/2 tanque e logo depois vai caindo de novo e chega a zerar como se não tivesse combustível no carro .

Alguém poderia me indicar o que fazer ? será que pode ser um defeito do painel ?


Obrigado


paro35
paro35

Mensagens : 3
Pontos : 4000
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de Combustível / Ajuda Empty Sensor de Combustível / Ajuda

Mensagem  leandrosilva Sáb Set 13, 2014 9:06 pm

o defeito deve ser na boia do combustível que fica lá no tanque, o meu ainda esta com esse problema, você deve esvaziar o tanque se estiver cheio, o ideal e meio tanque pra baixo para não derramar o combustível dai você retira a boia e verifica nesse conector se não esta solto, geralmente o problema e mau contato, pois você diz que se desligar ele volta ao normal, e que quando desliga a chave ele reseta o modulo do marcador de combustível no painel, tenta fazer esse procedimento e depois posta pra gente o resultado.
Sensor de Combustível / Ajuda 2l8uj3d
leandrosilva
leandrosilva

Mensagens : 21
Pontos : 3579
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 48
Localização : sao jose dos campos

http://releandro-9@live.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos