PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SENSOR FLUXO DE AR-SENSOR DE TEMPERATURA DO AR - PASSAT VARIANT 1.8T 1999

2 participantes

Ir para baixo

SENSOR FLUXO DE AR-SENSOR DE TEMPERATURA DO AR - PASSAT VARIANT 1.8T 1999 Empty SENSOR FLUXO DE AR-SENSOR DE TEMPERATURA DO AR - PASSAT VARIANT 1.8T 1999

Mensagem  paulobecker Sex Jun 12, 2015 3:23 pm

Boa Tarde Galera.

Estou com um problema chato de resolver, a uns 2 meses atras após uma viagem meu passat começou a dar umas falhas na aceleração (uns cortes na lenta e quando acelero). Levei a um mecânico, passou o scanner zerou e não apresentou nenhuma falha. Uns 2 dias depois voltou com maior intensidade. Fiz a troca do sensor de fluxo de ar, (comprei original), passou nem dois dias voltou a apresentar o mesmo problema. Desconectei o chicote do sensor e o motor voltou a funcionar praticamente  normal.. Enfim comprei um novo, instalei e pronto! Mesmo problema!!!! Resumindo com o chicote desconectado o motor funciona sem falhas, mas com o sensor ele falha toda hora (detalhe o sensor esquenta muito quando esta ligado). Não sei mais o que fazer. Estou desconfiado que possa ser o sensor de temperatura de ar aspirado, alguém já teve esse problema?

Desde já agradeço galera!

paulobecker

Mensagens : 1
Pontos : 3269
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SENSOR FLUXO DE AR-SENSOR DE TEMPERATURA DO AR - PASSAT VARIANT 1.8T 1999 Empty Re: SENSOR FLUXO DE AR-SENSOR DE TEMPERATURA DO AR - PASSAT VARIANT 1.8T 1999

Mensagem  RCPFirst Sáb Jun 13, 2015 11:06 am

eu verificaria o chicote do sensor...

RCPFirst

Mensagens : 142
Pontos : 3985
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos