PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalar 5 furo no passat 95 2.0 com peças do vr6?

2 participantes

Ir para baixo

Instalar 5 furo no passat 95 2.0 com peças do vr6? Empty Instalar 5 furo no passat 95 2.0 com peças do vr6?

Mensagem  Bibico Sáb Jun 07, 2014 4:24 pm

Bom é assim to vendo o que fala no titulo já vi nos catálogos de visão explodida só que ainda resta duvidas por exemplo:cubo do vr6 serve na caixa de rolamento do 2.0 se não vai precisar trocar as bandejas, e também sobre as juntas homocineticas quais são as difereças se é so a ponta? Obrigado ajuda povo Abs: Passat 95 GLS ADY

Bibico

Mensagens : 11
Pontos : 3712
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar 5 furo no passat 95 2.0 com peças do vr6? Empty Re: Instalar 5 furo no passat 95 2.0 com peças do vr6?

Mensagem  RCPFirst Dom Jun 08, 2014 1:08 am

Amigo, vou tentar ajudar, mas não fiz no passat, e sim no golf mk3.

na traseira você só precisa trocar o disco pelo do vr6, se seu freio for a disco. Se for a tambor precisa de todo o kit a disco do passat, mais o disco do vr6.

Na dianteira o cubo e rolamentos do polo servem perfeitamente no golf (cubo de polo 22 estrias). O disco pode ser trocado pelo do polo também.

Para o passat você precisará conferir a compatibilidade das peças do seu passat com as do golf.
https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=18659
https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=24085
Disco traseiro BD3576, do golf vr6 e passat 2.0 tbm, conferidos em
http://www.fremax.com.br/site/pt/?page=catalogo

o disco do polo é um pouco mais grosso que o do golf, uns 3mm (ventilado). para colocar o disco de VR6 ou dos golfs mais novos, de 280mm é preciso trocar a pinça e mexer no cavalete.

RCPFirst

Mensagens : 142
Pontos : 4013
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar 5 furo no passat 95 2.0 com peças do vr6? Empty Re: Instalar 5 furo no passat 95 2.0 com peças do vr6?

Mensagem  Bibico Seg Jun 09, 2014 12:59 pm

Valeu RCPFirst por me ajuda agora já entendi direito esse mês ainda vó comprar de uma sucata que já combinei os preços da peças que mais faz barato vo comprar os discos cubos dianteiros e os aros BBS original do vr6. Mas se sabe me dizer o sobre as bandeja é verdade que eu posso colocar as buchas originais que não ira fica bom se tem como me explica? pBrigado

Bibico

Mensagens : 11
Pontos : 3712
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar 5 furo no passat 95 2.0 com peças do vr6? Empty Re: Instalar 5 furo no passat 95 2.0 com peças do vr6?

Mensagem  RCPFirst Seg Jun 09, 2014 2:16 pm

Os discos estão bons? Se eles forem maiores que o do 2.0 (no golf é), você deve pegar também a pinça e talvez seja necessário alterar o cavalete.

Sobre as bandejas, te disseram que embuchá-las ficaria ruim mesmo com originais? é isso? seu carro é original ou rebaixado? As buchas que estão são de borracha ou PU?

RCPFirst

Mensagens : 142
Pontos : 4013
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar 5 furo no passat 95 2.0 com peças do vr6? Empty Re: Instalar 5 furo no passat 95 2.0 com peças do vr6?

Mensagem  Bibico Seg Jun 09, 2014 2:32 pm

A sucata tá novinha o cara faz um preço legal pra levar as peças, enquanto as bandejas a única coisa que tem é bucha de borracha paralela batendo o resto original falar verdade quem fez essa porcaria foi um outro maluco com esses mecânicos ladrão agora to achando que esse mecânico agora também que me rouba ABS: foi isso mesmo ele falo que mesmo colocando bucha original não iria aguenta, bandeja não tem nenhum problema

Bibico

Mensagens : 11
Pontos : 3712
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar 5 furo no passat 95 2.0 com peças do vr6? Empty Re: Instalar 5 furo no passat 95 2.0 com peças do vr6?

Mensagem  RCPFirst Seg Jun 09, 2014 3:32 pm

Bom, é assim, a bandeja com o tempo de uso (de acordo com a quilometragem que ela já rodou) sofre como todas as peças da suspensão e com o tempo as buchas podem ficar frouxas se forem somente embuchadas porque a abertura onde se coloca elas abre (com PU abre mais). Se abriu a solução é trocar a bandeja inteira porque ocorrem folgas, se não pode trocar só as buchas.

Fonte www.golfmk3.com.br :

Postado 22 May 2014 - 01:02 PM

EduardoGTI, em 22 Mai 2014 - 09:28 AM, disse:

   Daniel, vi que falou em folgas!! Porque isso ocorreria??

Isso pode ocorrer com bandejas muito usadas ou recondicionadas, no meu caso isso se agrava um pouco devido a instalação das buchas de PU, mas pra quem usa buchas originais isso é bem menos provável.

RCPFirst

Mensagens : 142
Pontos : 4013
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar 5 furo no passat 95 2.0 com peças do vr6? Empty Re: Instalar 5 furo no passat 95 2.0 com peças do vr6?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos