Reparo na Turbina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reparo na Turbina

Mensagem  willian dias em Seg Maio 20, 2013 1:37 am

Bom amigo acabei de me cadastrar no site.....Comprei um passat alemao 98/99 tiptronic 1.8 20v turbo..
Ele veio com a turbina estourada, bom vou tentar descrever o problema e gostaria que alguem me ajudasse a resolver..
1º Ele esta muito fraco.. Quero saber se é devido a turbina estourada..
2ºCom o capo aberto pude reparar que do lado esquerdo (onde acho que é o intercooler) tem uma mangueira grossa, qdo acelero ela se comprime (me falaram que ela deve inchar).
Gostaria que alguem que ja mexeu na turbina me fale como é os sintomas, do problema.Há e ele tbm fuma qdo forço ele..
3º Me indique uma oficina boa sou do Butanta SP.

Att. Willian Dias

willian dias

Pontos : 1615

Ver perfil do usuário

Re: Reparo na Turbina

Mensagem  morpheus em Qua Maio 29, 2013 5:09 pm

seguinte, vc vai precisar comprar um conjunto rotativo novo para sua turbina:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-482011217-conjunto-rotativo-turbina-audi-passat-importado-150180-cv-_JM

Vc vai ter que levar no mecânico para ele tirar a sua turbina atual e substituir por esse novo conjunto. Depois disso é só montar de voltar, e acelerar. O foda é que o preço dessa peça é salgada 750 dilmas..

Se tiver a manha de trazer de fora vc consegue economizar uns 200 contos, realmente não acho tão vantajoso..

lembretes... A turbina do golf/audi não cabe no passat, ok? Então por mais que te ofereçam ela não serve para o seu caso, a não ser que vc retire o conj. rotativo dela e passe para a sua turbina estragada, mas eu particularmente não acho que isso valha a pena. t+

morpheus

Pontos : 1607

Ver perfil do usuário

TURBINA

Mensagem  Fagner Bonfim em Sab Jun 27, 2015 4:08 am

Amigos moro em Osasco próximo ao BUTANTA tambem ,porém minha dúvida seguinte eu posso apenas trocar essas peças ou ideal e trocar turbina completa o meu tem o mesmo sintoma fumaça azul e pouca força.

Fagner Bonfim

Pontos : 1165

Ver perfil do usuário

Mecânico me recomendou trocar a turbina e não repará-la

Mensagem  DeMiranda em Qua Ago 12, 2015 3:48 pm

Sou de Bsb, meu Passat 1.8T tiptronic 2004/2005 está com o mesmo sintoma descrito por vocês.  Vou tentar importar pelo e-Bay.
Preciso de links/sites/endereços de onde importar - com algum grau de confiança.
SE alguém achou/achar com valor razoável, favor informar.

DeMiranda

Pontos : 822

Ver perfil do usuário

Peças compatíveis com Passat

Mensagem  Renato Pedersoli em Ter Out 27, 2015 3:21 pm

DeMiranda escreveu:Sou de Bsb, meu Passat 1.8T tiptronic 2004/2005 está com o mesmo sintoma descrito por vocês.  Vou tentar importar pelo e-Bay.
Preciso de links/sites/endereços de onde importar - com algum grau de confiança.
SE alguém achou/achar com valor razoável, favor informar.

Também sou de Brasília e tenho um Passat Alemão 1.8 Turbo 2004/05 e achei na internet uma loja onde ela diz quais peças de outros carros servem no Passat.
Chama-se www.jocar.com.br
Se voce souber um bom mecânico vamos trocar ideia.
Espero ter ajudado!

Renato Pedersoli

Pontos : 732

Ver perfil do usuário

Re: Reparo na Turbina

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: