PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas na compra de um passat

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas na compra de um passat Empty Dúvidas na compra de um passat

Mensagem  Gabriel85 Sáb Abr 27, 2019 4:21 pm

Boa tarde amigos, sempre fui muito fan do Passat alemão, esses dias me surgiu uma bela oportunidade de adquirir um exemplar que seria pra mim um ótimo passa tempo para os finais de semana, se trata de um passat 98/99 1.8 aspirado manual, único dono! Pertence ao mesmo sr desde zero km, que fez todas as manutenções também com o mesmo mecânico! Rsrs, mas o carro está com 252 mil km rodado, o estado geral é bom mas provavelmente o motor breve ou de imediato vai requerer uma retífica, tive a impressão fo motor meio cansado , ao ligar o ar o giro cão bastante em marcha lenta, parece que o motor tá sem fôlego. O preço está super atrativo, muito barato, será q vale a pena? Quanto fica uma retífica top num motor desse? Da pra comprar algum tipo de kit pra deixar ele turbo 150 CV? Obrigado!

Gabriel85

Mensagens : 2
Pontos : 1831
Data de inscrição : 27/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de um passat Empty Re: Dúvidas na compra de um passat

Mensagem  FerreiraRJ Sex maio 31, 2019 7:05 pm

Você deverá gastar em torno de uns R$ 8.000 para fazer uma retífica (usando peças de qualidade).
Não conheço nenhum kit para transformá-lo em turbo, mas acho que iria dar muito trabalho e sair caro. Você teria que trocar todo o sistema de exaustão e provavelmente também o módulo de injeção.
FerreiraRJ
FerreiraRJ

Mensagens : 14
Pontos : 2858
Data de inscrição : 16/07/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de um passat Empty Re: Dúvidas na compra de um passat

Mensagem  Gabriel85 Sex maio 31, 2019 7:12 pm

Obrigado pela resposta, acabei comprando o carro mesmo, estou priorizando arrumar a suspensão q está precisando mais. O motor por incrível q pareça está muito bom e não vou mexer por enquanto.

Gabriel85

Mensagens : 2
Pontos : 1831
Data de inscrição : 27/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na compra de um passat Empty Re: Dúvidas na compra de um passat

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos