PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas quanto a Manutenção Preventiva, e troca de oleo

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas quanto a Manutenção Preventiva, e troca de oleo Empty Duvidas quanto a Manutenção Preventiva, e troca de oleo

Mensagem  A.W.R.M Qui Out 10, 2013 3:01 pm

Olá caros colegas, companheiros já de longa data deste fascínio, por esta tão bela maquina a mim concedida por Deus, O Passat  Alemão, vcs não tem ideia do alivio de encontra vcs, visto o quanto já estava me sentindo sozinho e pensando ser o único a apreciar este carro, andei lendo suas perguntas e respostas e além de aprender muito, vi que aqui de fato há parceria e um verdadeiro companheirismo por parte dos integrantes pegando realmente a dor um do outro pra si e se empenhado em dar a maior força possível,
  Sempre fui fascinado por Passat, quando eu e minha família conseguimos comprar um, sendo ele um lindo Passat automático 98 1.8 turbo azul Marinho, fui atropelado por uma enxurrada de pessimismo e sarcasmo, por parte da pessoas a minha volta e até mesmo de parentes, todos afirmando ter sido um arriscado e mal negócio, falando que eu não daria conta de mantê-lo e que o mesmo traria inúmeros prejuízos, falaram que os donos de garagem costumam colocar óleo grosso no motor, só para esconder os ruídos, que a manutenção dele é caríssima e com peças de reposição de dificílima localização, falão que se o motor chegar a apresentar alguma falha por ele ser blindado há a necessidade de troca-lo inteiro,
que o valor dos pneus dele são uma facada entre outras varia coisas. gente !! pelo amor de Deus !!! isso tudo é verdade ???
e se na pior das hipóteses for, como posso evitar tudo isso ???, a que devo me atentar nele, a que ruídos ? a que comportamentos? li no fórum algo sobre óleo do cambio automático, onde fica isso ???, como não ser vitima desses mecânicos farsantes que percebem que nos não entendemos muito do carro e metem a faca inventando um monte de coisa que num tem nada a ver ???, o motor faz um no meu ver um lindo assovio, que eu pesava ser devido ao turbo, mas até disso falaram.. será normal ??? por favor me ajudem, gosto muito do meu carro, graças a Deus até hoje só ponhei gasolina nele, num foi preciso mais nada, mas até onde essa calmaria é normal ??? será que tá tudo certo mesmo ?? , por favor me ajudem, muito obrigado gente, conto com vocês...

A.W.R.M

Mensagens : 1
Pontos : 3866
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas quanto a Manutenção Preventiva, e troca de oleo Empty Re: Duvidas quanto a Manutenção Preventiva, e troca de oleo

Mensagem  cirovr6 Dom Out 13, 2013 12:51 pm

cara, relaxa! tu tem um grande carro, o negocio é ter ideia q é um carro bem mais caro de arrumar do que gol, chevette e uno...

se ele ta bem conservado, tente sempre mante-lo assim, quando os problemas começarem a aparecer, nao espere piorar, pq ai o bixo pega!

isso é o basico, agora, aproveita o brinquedo q tu nao vai se arrepender!

Parabens... abraço
cirovr6
cirovr6

Mensagens : 19
Pontos : 4224
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos