PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPRA DO PRIMEIRO PASSAT

2 participantes

Ir para baixo

COMPRA DO PRIMEIRO PASSAT Empty COMPRA DO PRIMEIRO PASSAT

Mensagem  Adriano Santos Sáb Out 01, 2016 12:20 am

BOA NOITE A TODOS

SOU NOVO NO FÓRUM.

ESTOU NEGOCIANDO UM PASSAT ALEMÃO 2.0 FSI 2005/2006 150 CV, QUE ESTÁ COM 90 KM.

O CARRO É UM LUXO, MUITO BEM CUIDADO, POR MIM JÁ TERIA COMPRADO.

SEMPRE QUIS COMPRAR UM, NO ENTANTO, GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM PRA NÃO ME ARREPENDER DEPOIS.

AS MINHAS PRINCIPAIS DÚVIDAS SÃO:
QUANTO AO CÂMBIO AUTOMÁTICO, SE ELE DA MUITO PROBLEMA?
SOBRE A FACILIDADE OU NÃO EM ENCONTRAR PEÇAS PARA MANUTENÇÃO?
PARTE ELÉTRICA DA MUITO PROBLEMA?

E CLARO, FIQUEM A VONTADE PARA ME PASSAREM TODAS AS DICAS E INFORMAÇÕES QUE ACHAREM NECESSÁRIO PARA QUE POSSA FAZER UMA BOA COMPRA.

AGRADEÇO DESDE JÁ.

Adriano Santos

Mensagens : 1
Pontos : 2767
Data de inscrição : 30/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRA DO PRIMEIRO PASSAT Empty Re: COMPRA DO PRIMEIRO PASSAT

Mensagem  Amauri Dom Out 02, 2016 8:02 pm

Oi Adriano, um cara estava me devendo um dinheiro e me pagou com um passat 2006/2006 2.0 FSI e um dinheiro, nunca nem tinha notado nesse carro e agora conheço ele me apaixonei, o meu veio com os seguintes problemas que ja estou resolvendo, uma mangueira que passava o vapor do oleo o ex dono rancou não sei por que, a trizeta acho que ta com problema por que de 40 a 60 km/h o carro balança muito, no dia que peguei o carro tava uma beleza depois que foi aparecendo os B.O. fora isso o carro é sensacional, os botoes e radio todos desbotaram, comprei um Kit com todos botoes e um DvD com camera de ré, pois tenho um fox e é facil estacionar, já essa banheira é dificil.. kkk eu recomendo quando você pegar o carro, pede pra dar uma volta, coloca no modo S pega a estrada e tucha o pé, se tiver tremedeira você vai ver.. o meu também quando fica trocando de marcha direto depois ele começa a dar trancos, pelo que eu sei se o antigo dono fizer todas revisões e tudo certinho não tem problema, infelizmente o ex dono do meu era um porco, tinha carro de luxo e queria gastar a preço de carro popular, estou arrumando ele, mais anda com ele no modo "S" (esportivo) por 15 minutos e deixa ele realizar muitas trocas de marchas, se tiver algum problema provavelmente você vai ver.. abraço !

Amauri

Mensagens : 8
Pontos : 2807
Data de inscrição : 28/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos