PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda passat 2009 tsi nao passa de 2 mil giros.

Ir para baixo

Ajuda passat 2009 tsi nao passa de 2 mil giros. Empty Ajuda passat 2009 tsi nao passa de 2 mil giros.

Mensagem  brunogfx4 Sex Jul 29, 2016 8:26 am

Bom dia pessoal, tenho um passat ano 2009 Tsi, recentemente foi trocado a valvula termostatica e a valvula PVC(valvula anti chamas), apos a troca da valvula termostatica meu passat nunca mais foi o mesmo, por algum motivo o mecanico queimou um bico injetor, nao sei como ele fez isso, comprei outro bico injetor e seguido disso deu problema na valvula PVC, eu mesmo comprei a valvula PVC completa, nao troquei apenas o Diafragma nao.
Apos essa troca andei 4 meses sem dar problema após esse periodo o carro acendeu novamente a luz da injecao e EPC e nao passando de 20 Kmh, entao levei a outro mecanico do qual ficou uma semana fazendo testes com o carro e teve a conclusao que o problema era um dente que saltou dentro do corpo de borboleta gastei R$:620,00.Andei 3 semanas com o carro e o problema apareceu novamente o problema apareceu apos andar por volta de 1 hora com o carro deixei parado uns 50 min e quando peguei ele novamente e peguei um declive em uma rua o carro apresentou o problema acendendo a injecao e o EPC, esta segunda irei levar o carro ao mecanico, porem de tanta raiva que estou ja estou pensando em trocar o carro.
Alguem ja passou por algo parecido?

brunogfx4

Mensagens : 2
Pontos : 3027
Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos