PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudem por favor! Passat 99 1.8 acelero mas não sai do lugar

Ir para baixo

Ajudem por favor! Passat 99 1.8 acelero mas não sai do lugar Empty Ajudem por favor! Passat 99 1.8 acelero mas não sai do lugar

Mensagem  Douglas Muralha Ter maio 31, 2016 6:28 am

Olá pessoal.. Gostaria muito que compartilhassem de suas experiências comigo. Comprei este carro há pouco tempo e me aconteceu isto.  Eu comprei um passat ano 99 1.8 automático tiptronic. Um certo dia, deixei ele estacionado em uma ladeira muito ingrime. Daí um camarada estacionou o carro dele bem colado na dianteira do meu. Então eu coloquei a Ré e acelerei.. o carro não saiu do lugar e subiu muita fumaça. A princípio pensei que fosse de pneu queimando, mas quando abaixei os vidros, tinha um cheiro estranho.. mas não era de pneu queimando. Quando o carro saiu da minha frente, eu desci o morro e fui para o plano. Joguei no D e o carro não saia do lugar. Só começava a pegar força com o giro muito alto e mesmo assim andava bem lento. Mesmo pondo na marcha 1, 2 ou 3, fica do mesmo jeito. O carro ficou sem força. . Parece que eu coloco no D e ele quer sair de 4° marcha. Muito estranho! Se alguém poder ajudar com esta dúvida,  serei eternamente grato! Muito obrigado. . Paz..

Douglas Muralha

Mensagens : 3
Pontos : 2900
Data de inscrição : 31/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos