PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me ajudem passat 1.8t tip tronic

3 participantes

Ir para baixo

me ajudem passat 1.8t tip tronic Empty me ajudem passat 1.8t tip tronic

Mensagem  fernandopassat Dom Jun 01, 2014 10:43 pm

meu nome é fernando e tenho um passat variant 1.8t 99 tip tronic....o veiculo ficou parado por 2 anos por conta da caixa de marcha dar defeito...aí agora comprei uma caixa de marcha e coloquei no lugar..tirei a gasolina velha do carro e coloquei uma nova..coloquei a bateria e virei o carro..demorou a pegar pelo fato de estar bastante tempo parado depois pegou mas em rotação baixa ele não responde e morre..ex..se eu virar a chave com o pé no fundo ele pega e responde bem acima de 2 mil rpm.alguns amigos falaram em relação a limpeza do corpo de borboleta..o carro não está batendo nada de motor nem fumando..enfim..em relação a caixa ela não funcionou não sei o porque e a caixa que eu comprei está boa..o amigo passou o scanner e o scanner não reconheceu a caixa..ele disse que os modulos não estão em sincronismo..e disse que provavelmente algum fio dos sensores possam estar partidos..em relação ao motor já ouvi falar no car 80 para limpar o corpo de borboleta me ajudem por favor....se por acaso não fui muito claro explico o que for preciso e colocarei o que foi resolvido..abraços..obs.tenho medo de algum mecanico me assaltar derrepente por um problema bobo..

fernandopassat

Mensagens : 1
Pontos : 3640
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem passat 1.8t tip tronic Empty Re: me ajudem passat 1.8t tip tronic

Mensagem  RCPFirst Seg Jun 02, 2014 12:12 pm

Se tem certeza do funcionamento do câmbio tip novo, olhe a numeração dos módulos do se câmbio antigo e do outro passat que vc pegou o câmbio. Pode ser também necessário um reset no módulo (não sei como fazer no passat, com scanner deve dar). morrer em rotação baixa pode ser tanto a limpeza do corpo de borboleta como a necessidade de troca de filtros, o carro ficou parado, o filtro de combustível pode ter alguma impureza mais sólida que passa menos combustível que o normal em marcha lenta.

RCPFirst

Mensagens : 142
Pontos : 4034
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem passat 1.8t tip tronic Empty Re: me ajudem passat 1.8t tip tronic

Mensagem  andre-rocha Seg Jun 02, 2014 2:38 pm

Amigo vale lembrar que depois de 2 anos antes de ligar o carro você deveria trocar o oleo do motor filtro de oleo filtro de ar filtro de combustível NO MINIMO, fazer uma limpeza nos seus bicos injetores e no corpo de borboletas como forma preventiva seria bom também.

Vai no youtube https://www.youtube.com/watch?v=whwr5xnpYFM

e assiste esse video pode te ajudar bastante, presta bem atenção em tudo, abraços.

andre-rocha

Mensagens : 22
Pontos : 3770
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem passat 1.8t tip tronic Empty Re: me ajudem passat 1.8t tip tronic

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos