PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passat 99 1.8 aspirado com alto consumo de combustível

3 participantes

Ir para baixo

Passat 99 1.8 aspirado com alto consumo de combustível Empty Passat 99 1.8 aspirado com alto consumo de combustível

Mensagem  JOSUECAR Dom Mar 13, 2016 6:39 pm

Fala galera!!! Very Happy
Alguém sabe me dizer qual é a media de consumo do passat 1.8 aspirado? O motor do meu carro é zero, foi feito inteiro e esta fazendo uma média de 6,0 km por litro, é isso mesmo ou está consumindo muito? As vezes também sinto como se o carro estivesse sem força em subidas, tem que acelerar bastante pra ele desenvolver, achei que talvez pudesse ser o catalisador e mandei retira-lo pra fazer um teste, mas já estou rodando um tempo sem ele e não apresentou nenhuma mudança tanto em consumo quanto em desempenho.
Se alguém puder me ajudar com alguma idéia do que pode ser eu agradeço.

JOSUECAR

Mensagens : 5
Pontos : 3099
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 42
Localização : Indaiatuba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Passat 99 1.8 aspirado com alto consumo de combustível Empty Re: Passat 99 1.8 aspirado com alto consumo de combustível

Mensagem  marcao91 Sex maio 06, 2016 11:05 pm

Boa noite tenho uma variant b5 aspro tbm faz a mesma média , quanto a potência realmente ele e meio fraco de subida eu tinha um passat 94 2.0 que era mais forte na subida mesmo tendo menos cavalaria , a questão desse carro e o cabeçote que por ser 20v e mais lento que um 8v pra melhorar só chipando ou fazendo um remap

marcao91

Mensagens : 60
Pontos : 3655
Data de inscrição : 07/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Passat 99 1.8 aspirado com alto consumo de combustível Empty Re: Passat 99 1.8 aspirado com alto consumo de combustível

Mensagem  Puma GTS Sex maio 13, 2016 4:40 pm

meinha variant 1.8T com up faz isso em transito pesado. Quando está mais livre faz 8 e na estrada com pé leve, quase 14km/l.

Como o marcao citou acima, em baixas rotações realmente é muito lento, pelo fato das 20v! Torque nesse carro somente em alta rotação!

Puma GTS

Mensagens : 34
Pontos : 3172
Data de inscrição : 25/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Passat 99 1.8 aspirado com alto consumo de combustível Empty Re: Passat 99 1.8 aspirado com alto consumo de combustível

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos