PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passat alemao 1.8 asp 20v consumindo muito combustivel, 3 km por 1L .

2 participantes

Ir para baixo

Passat alemao 1.8 asp 20v consumindo muito combustivel, 3 km por 1L . Empty Passat alemao 1.8 asp 20v consumindo muito combustivel, 3 km por 1L .

Mensagem  passat.asp Ter Fev 10, 2015 8:20 pm

boa noite galera to precisando de uma ajuda, comprei um  Passat 99 tem pouco mas de 3 meses.
mas esta ocorrendo que ele esta consumindo muito e não sei o que fazer ele ta fazendo 3 km por LT, eu acho que seja o catalisador pq esta com um cheiro ,esta esquentado a temperatura e as vezes perde a força , eu vi em outros tópicos e vi que esses sinais sao de catalisador. mas nao sei bem oq realmente e, se voces pudessem de da uma luz eu agradeço.
detalhes quando peguei ele, ele tava fazendo em torno de 9 /10 fez ate 12 por 1L .

passat.asp

Mensagens : 1
Pontos : 3379
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Passat alemao 1.8 asp 20v consumindo muito combustivel, 3 km por 1L . Empty Re: Passat alemao 1.8 asp 20v consumindo muito combustivel, 3 km por 1L .

Mensagem  marcao91 Seg Fev 16, 2015 2:04 pm

Amigo oque pode estar ocorrendo e sua sonda lambda deve estar ruim ou pois ela e quem cuisa da mistura ar/combustível leve em um mecânico pois ele passara o carro na maquina e rápido achara o defeito

marcao91

Mensagens : 60
Pontos : 3666
Data de inscrição : 07/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos