PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bomba de alta pressão vazamento de gasolina.

2 participantes

Ir para baixo

bomba de alta pressão vazamento de gasolina. Empty bomba de alta pressão vazamento de gasolina.

Mensagem  jose robertro ambra Sáb Ago 04, 2018 6:46 pm

Passat 2012 2.0 T,desde fevereiro de 2018,percebi odor de gasolina ,as vezes mais forte as vezes quase imperceptível,acredito ser da referida vávula,alguém teve problema igual?l;Em tempo sou recém participante,não encontrei nas postagens antigas nada a respeito, obrigado.Este carro tem 40000km e troquei até agora além de pneus e velas a bomba dàgua e 2 coxins da bandeja completos (fabricante Birth italiana).

sobre o vazamento minha dúvida é se alguém fez reaperto nesta peça,seu custo varia de R$1.000,00 a 3000,00 tenho receio de estragar até receber a mesma em substituição que comprei numa importadora e deve demorar uns 2 meses,e o odor incomoda e preocupa.

jose robertro ambra

Mensagens : 1
Pontos : 2097
Data de inscrição : 02/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

bomba de alta pressão vazamento de gasolina. Empty Mesmo problema

Mensagem  Eduardo Martins de Mello Seg Jan 20, 2020 2:21 pm

jose robertro ambra escreveu:Passat 2012 2.0 T,desde fevereiro de 2018,percebi odor de gasolina ,as vezes mais forte as vezes quase imperceptível,acredito ser da referida vávula,alguém teve problema igual?l;Em tempo sou recém participante,não encontrei nas postagens antigas nada a respeito, obrigado.Este carro tem 40000km e troquei até agora além de pneus e velas a bomba dàgua e 2 coxins da bandeja completos (fabricante Birth italiana).

sobre o vazamento minha dúvida é se alguém fez reaperto nesta peça,seu custo varia de R$1.000,00 a 3000,00 tenho receio de estragar até receber a mesma em substituição que comprei numa importadora e deve demorar uns 2 meses,e o odor incomoda e preocupa.

Boa tarde, José Roberto. Estou com o mesmo problema no meu Passat 2.0 turbo. Sou novo no grupo e somente hoje é que eu li mensagem.Você resolveu o problema? Sabe me dizer em que site você adquiriu a válvula?

Eduardo Martins de Mello

Mensagens : 1
Pontos : 1567
Data de inscrição : 12/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos