VAZAMENTO DE OLEO DO MOTOR 2.0 FSI

Ir em baixo

VAZAMENTO DE OLEO DO MOTOR 2.0 FSI Empty VAZAMENTO DE OLEO DO MOTOR 2.0 FSI

Mensagem  Daniel Siade em Ter Out 10, 2017 10:16 pm

Boa noite galera...

Procurei no forum e não encontrei, então peço ajuda aos amigos pra ver se alguem mais teve esse problema e como resolver. Tenho um Passat Variant Fsi 2008, motor de 200cv, e ele apresentou um pequeno vazamento de oleo, porem nao consegui descobrir de onde é.
Recentemente levei em uma oficina e o mecanico me disse que o problema só resolve trocando a turbina, que custa uma boa grana, rsrs, porem, mesmo sem experiencia no assunto, acho que nao pode ser turbina, porque a quantidade de oleo que baixa é muito pequena, e turbina vazando normalmente deixa uma ¨bela¨poça de oleo na garagem.
Algum de voces já teve esse problema, ou pode me ajudar a diagnosticar onde pode ser o vazamento? Estou apaixonado pela viatura, mas esse vazamento está me tirando o sono ao ponto de pensar em abrir mao do carro e evitar surpresas desagradaveis no futuro.

Daniel Siade

Pontos : 711

Ver perfil do usuário

VAZAMENTO DE OLEO DO MOTOR 2.0 FSI Empty Re: VAZAMENTO DE OLEO DO MOTOR 2.0 FSI

Mensagem  joao.adala em Sex Nov 23, 2018 1:20 pm

Daniel Siade escreveu:Boa noite galera...

Procurei no forum e não encontrei, então peço ajuda aos amigos pra ver se alguem mais teve esse problema e como resolver.   Tenho um Passat Variant Fsi 2008, motor de 200cv, e ele apresentou um pequeno vazamento de oleo, porem nao consegui descobrir de onde é.
         Recentemente levei em uma oficina e o mecanico me disse que o problema só resolve trocando a turbina, que custa uma boa grana, rsrs, porem, mesmo sem experiencia no assunto, acho que nao pode ser turbina, porque a quantidade de oleo que baixa é muito pequena, e turbina vazando normalmente deixa uma ¨bela¨poça de oleo na garagem.
         Algum de voces já teve esse problema, ou pode me ajudar a diagnosticar onde pode ser o vazamento?   Estou apaixonado pela viatura, mas esse vazamento está me tirando o sono ao ponto de pensar em abrir mao do carro e evitar surpresas desagradaveis no futuro.

Recentemente no meu deu isso tbm e resolvi trocando o retentor e uma buchinha do cambio q fica na parte superior da caixa, o retentor custou 120,00 e a bucha 20,00 mais mão de obra 200,00.

joao.adala

Pontos : 300

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: