PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corte de injecção

Ir para baixo

Corte de injecção Empty Corte de injecção

Mensagem  Nadalim Qui Jul 23, 2015 10:40 am

Bom Dia galera, entrei a pouco tempo no forum, mas ha 2 anos tenho uma Passat Variant Turbo Mecanica 99, conforme vou tendo tempo e dilmas no bolso vou melhorando ela... depois de algum tempo tentando arrumar todos os defeitos e com muito esforço consegui deixa-la zerada...
Com a mecânica do carro em perfeito estado, resolvi começar os swaps... Fiz a troca de turbina da k03 origi para a k04 do 180... e coloquei a famosa torneirinha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil haha...
Soh q a porcaria não vinha mais de 0,26 de pressão... descobri q faltava a mangueira que sai da válvula de prioridade e vai para o coletor de admissão... com 4 real comprei a maldita mangueira e surgiu a magica... soh com a instalação dessa mangueira subiu para 0,3 a pressão...
Então resolvi arroxa a tornerinha... haha

Deixando a historia de lado...

Com o arroxo da torneira o carro veio 0,6 de pressão, conforme já havia regulado a wastegate, soh q o carro começou a cortar a injeção e não passava de 0,35 a pressão (modo de segurança). comecei o abre e fecha da torneira para achar o ponto "ideal"... Nessa descobri que quando a turbina passa de 0,4 de pressão por exatos 3 segundos, começa esse corte de injeção...
Segundo conversas com uns e outros, dizem que isso eh culpa da valvula n75...  nem sei q merda eh essa... onde fica e td mais...
Alguém daqui já teve este problema, e sabe como resolver?
Nadalim
Nadalim

Mensagens : 2
Pontos : 3222
Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos