Corte de injecção
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Corte de injecção
Bom Dia galera, entrei a pouco tempo no forum, mas ha 2 anos tenho uma Passat Variant Turbo Mecanica 99, conforme vou tendo tempo e dilmas no bolso vou melhorando ela... depois de algum tempo tentando arrumar todos os defeitos e com muito esforço consegui deixa-la zerada...
Com a mecânica do carro em perfeito estado, resolvi começar os swaps... Fiz a troca de turbina da k03 origi para a k04 do 180... e coloquei a famosa torneirinha haha...
Soh q a porcaria não vinha mais de 0,26 de pressão... descobri q faltava a mangueira que sai da válvula de prioridade e vai para o coletor de admissão... com 4 real comprei a maldita mangueira e surgiu a magica... soh com a instalação dessa mangueira subiu para 0,3 a pressão...
Então resolvi arroxa a tornerinha... haha
Deixando a historia de lado...
Com o arroxo da torneira o carro veio 0,6 de pressão, conforme já havia regulado a wastegate, soh q o carro começou a cortar a injeção e não passava de 0,35 a pressão (modo de segurança). comecei o abre e fecha da torneira para achar o ponto "ideal"... Nessa descobri que quando a turbina passa de 0,4 de pressão por exatos 3 segundos, começa esse corte de injeção...
Segundo conversas com uns e outros, dizem que isso eh culpa da valvula n75... nem sei q merda eh essa... onde fica e td mais...
Alguém daqui já teve este problema, e sabe como resolver?
Com a mecânica do carro em perfeito estado, resolvi começar os swaps... Fiz a troca de turbina da k03 origi para a k04 do 180... e coloquei a famosa torneirinha haha...
Soh q a porcaria não vinha mais de 0,26 de pressão... descobri q faltava a mangueira que sai da válvula de prioridade e vai para o coletor de admissão... com 4 real comprei a maldita mangueira e surgiu a magica... soh com a instalação dessa mangueira subiu para 0,3 a pressão...
Então resolvi arroxa a tornerinha... haha
Deixando a historia de lado...
Com o arroxo da torneira o carro veio 0,6 de pressão, conforme já havia regulado a wastegate, soh q o carro começou a cortar a injeção e não passava de 0,35 a pressão (modo de segurança). comecei o abre e fecha da torneira para achar o ponto "ideal"... Nessa descobri que quando a turbina passa de 0,4 de pressão por exatos 3 segundos, começa esse corte de injeção...
Segundo conversas com uns e outros, dizem que isso eh culpa da valvula n75... nem sei q merda eh essa... onde fica e td mais...
Alguém daqui já teve este problema, e sabe como resolver?
Nadalim- Mensagens : 2
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