corte em alta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

corte em alta

Mensagem  rngontarz em Sab Mar 07, 2015 5:00 pm

Boa tarde galera de bom gosto!!

tenho um Passat Variant 1999 1.8T 20V rodando no álcool, com um consumo muito bom fazendo entre 6 e 7 km/l na cidade, utilizando o ar e com transito fluindo, o consumo só cai consideravelmente em transito parado.
tenho apenas uma duvida, meu carro mesmo quando comprei ele e estava original na gasolina já apresentava o seguinte problema.
Quando comprei o carro ele cortava em altas rotações levando tempo para voltar, tipo como se estivesse faltando combustivel! feito a medição da bomba a mesma já estava com vazão e pressão comprometidas. Troquei a bomba de combustível por uma zero original tomando cuidado de comprar a bomba de alta pressão para turbo.
com o carro parado eu acelero até o final ele fica apenas o corte de segurança, perto dos 7 mil giros, fica como costumo dizer latindo normal, o que é normal. o meu problema acontece quando passo de 5 mil giros o corte acima volta, e demora cerca de 2 ou 3 segundos para voltar. Já passei o scan várias vezes e o defeito não é encontrado. (faz isso mesmo rodando original a gasolina).

rngontarz

Mensagens : 3
Pontos : 1022
Data de inscrição : 07/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum