Corte de injecção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corte de injecção

Mensagem  Nadalim em Qui Jul 23, 2015 10:40 am

Bom Dia galera, entrei a pouco tempo no forum, mas ha 2 anos tenho uma Passat Variant Turbo Mecanica 99, conforme vou tendo tempo e dilmas no bolso vou melhorando ela... depois de algum tempo tentando arrumar todos os defeitos e com muito esforço consegui deixa-la zerada...
Com a mecânica do carro em perfeito estado, resolvi começar os swaps... Fiz a troca de turbina da k03 origi para a k04 do 180... e coloquei a famosa torneirinha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil haha...
Soh q a porcaria não vinha mais de 0,26 de pressão... descobri q faltava a mangueira que sai da válvula de prioridade e vai para o coletor de admissão... com 4 real comprei a maldita mangueira e surgiu a magica... soh com a instalação dessa mangueira subiu para 0,3 a pressão...
Então resolvi arroxa a tornerinha... haha

Deixando a historia de lado...

Com o arroxo da torneira o carro veio 0,6 de pressão, conforme já havia regulado a wastegate, soh q o carro começou a cortar a injeção e não passava de 0,35 a pressão (modo de segurança). comecei o abre e fecha da torneira para achar o ponto "ideal"... Nessa descobri que quando a turbina passa de 0,4 de pressão por exatos 3 segundos, começa esse corte de injeção...
Segundo conversas com uns e outros, dizem que isso eh culpa da valvula n75...  nem sei q merda eh essa... onde fica e td mais...
Alguém daqui já teve este problema, e sabe como resolver?
avatar
Nadalim

Mensagens : 2
Pontos : 778
Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum