PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica: como resetar as mensagens de serviço no painel.

3 participantes

Ir para baixo

Dica: como resetar as mensagens de serviço no painel. Empty Dica: como resetar as mensagens de serviço no painel.

Mensagem  Admin Sex Mar 22, 2013 1:19 am

Muitos já devem ter visto aquela mensagem chata seguida de um apito informando serviços a serem feitos no Passat (tipo oil service ou inspec service) ou devem estar convivendo com ela como eu fiquei por muito tempo, já que mesmo realizado o serviço a mesma não some, pois é preciso ser resetada. Resolvi procurar uma solução, e achei como fazer isso de forma super simples, detalhe não é necessário nenhum equipamento ou desmonte. E como uma imagem vale mais que mil palavras, seguem dois links (do mesmo procedimento mas ilustrados de forma diferente). Espero que curtam. E vamos contribuir mais para o fórum postando dicas, e principalmente as soluções encontradas nos problemas que passamos com nossos Passat, pois isso é o que enriquece o fórum e o torna útil para todos. Abçs ! https://www.youtube.com/watch?v=Cjn2oEYOl3o - https://www.youtube.com/watch?v=cRx7_41L4Hw
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 106
Pontos : 4848
Data de inscrição : 07/06/2011

https://passatalemaoclubebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: como resetar as mensagens de serviço no painel. Empty Re: Dica: como resetar as mensagens de serviço no painel.

Mensagem  krepski Sáb Abr 26, 2014 11:21 pm

Admin escreveu:Muitos já devem ter visto aquela mensagem chata seguida de um apito informando serviços a serem feitos no Passat (tipo oil service ou inspec service) ou devem estar convivendo com ela como eu fiquei por muito tempo, já que mesmo realizado o serviço a mesma não some, pois é preciso ser resetada. Resolvi procurar uma solução, e achei como fazer isso de forma super simples, detalhe não é necessário nenhum equipamento ou desmonte. E como uma imagem vale mais que mil palavras, seguem dois links (do mesmo procedimento mas ilustrados de forma diferente). Espero que curtam. E vamos contribuir mais para o fórum postando dicas, e principalmente as soluções encontradas nos problemas que passamos com nossos Passat, pois isso é o que enriquece o fórum e o torna útil para todos. Abçs ! https://www.youtube.com/watch?v=Cjn2oEYOl3o    -   https://www.youtube.com/watch?v=cRx7_41L4Hw

Alguém sabe como resetar a mensagem de "SERVIÇO IMEDIATO" do Passat 2.0 TSI 2007, ele tem um botão com o desenho de uma chavinha no painel, ao lado do botão que zera o hodômetro parcial, mas já mexi de tudo que é jeito e não consigo tirar essa mensagem chata seguida de um apito toda vez que ligo o carro.

Agradeço antecipadamente...


krepski

Mensagens : 25
Pontos : 3762
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: como resetar as mensagens de serviço no painel. Empty Re: Dica: como resetar as mensagens de serviço no painel.

Mensagem  Icemannet Seg Set 29, 2014 2:13 pm

krepski escreveu:

Alguém sabe como resetar a mensagem de "SERVIÇO IMEDIATO" do Passat 2.0 TSI 2007, ele tem um botão com o desenho de uma chavinha no painel, ao lado do botão que zera o hodômetro parcial, mas já mexi de tudo que é jeito e não consigo tirar essa mensagem chata seguida de um apito toda vez que ligo o carro.

Agradeço antecipadamente...


Não sei se já resolveu, mas de qualquer forma fica aqui o procedimento, caso outra pessoa precise.
O procedimento é simples.
Segurar pressionado o botão com aquela chavinha e acionar a ignição do veículo (ATENÇÃO: não é para dar a partida, é só para acionar a ignição, isto é, empurrar a chave até acender as luzes).
Quando as luzes acenderem, pressionar o botão de minutos ainda com o botão da chavinha pressionado e pronto, a mensagem de serviço apaga.

Icemannet

Mensagens : 60
Pontos : 3806
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: como resetar as mensagens de serviço no painel. Empty Re: Dica: como resetar as mensagens de serviço no painel.

Mensagem  krepski Seg Set 29, 2014 8:24 pm

Icemannet escreveu:
krepski escreveu:

Alguém sabe como resetar a mensagem de "SERVIÇO IMEDIATO" do Passat 2.0 TSI 2007, ele tem um botão com o desenho de uma chavinha no painel, ao lado do botão que zera o hodômetro parcial, mas já mexi de tudo que é jeito e não consigo tirar essa mensagem chata seguida de um apito toda vez que ligo o carro.

Agradeço antecipadamente...


Não sei se já resolveu, mas de qualquer forma fica aqui o procedimento, caso outra pessoa precise.
O procedimento é simples.
Segurar pressionado o botão com aquela chavinha e acionar a ignição do veículo (ATENÇÃO: não é para dar a partida, é só para acionar a ignição, isto é, empurrar a chave até acender as luzes).
Quando as luzes acenderem, pressionar o botão de minutos ainda com o botão da chavinha pressionado e pronto, a mensagem de serviço apaga.

Na verdade ainda não consegui... toda vez que ligo aparece a mensagem "SERVIÇO IMEDIATO", tinha até esquecido disso... mas vou tentar fazer o procedimento que você me orientou. Muito obrigado. Grande abraço.

krepski

Mensagens : 25
Pontos : 3762
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: como resetar as mensagens de serviço no painel. Empty Re: Dica: como resetar as mensagens de serviço no painel.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos