PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chave Reserva

3 participantes

Ir para baixo

Chave Reserva Empty Chave Reserva

Mensagem  Scheila Ter Jan 15, 2013 8:28 pm

Boa noite! Possuo um Passat 99 turbo e o deixei parado na garagem por uma semana para uma viagem. Ao retornar não estava de posse da chave original, somente a reserva que me foi passada pelo antigo dono. Ao ligar o carro ele não sustenta. Chega a ligar, porém morre logo após. Pensei ser bomba de gasolina, mas a mesma está perfeita. Gostaria que alguém me orientasse se poderia esta chave reserva estar causando este problema, pois a original deixei em outra cidade. Grata

Scheila

Mensagens : 1
Pontos : 4123
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 63
Localização : Rio deJaneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chave Reserva Empty Re: Chave Reserva

Mensagem  cesardalazuana Ter Jan 22, 2013 4:52 pm

Scheila escreveu:Boa noite! Possuo um Passat 99 turbo e o deixei parado na garagem por uma semana para uma viagem. Ao retornar não estava de posse da chave original, somente a reserva que me foi passada pelo antigo dono. Ao ligar o carro ele não sustenta. Chega a ligar, porém morre logo após. Pensei ser bomba de gasolina, mas a mesma está perfeita. Gostaria que alguém me orientasse se poderia esta chave reserva estar causando este problema, pois a original deixei em outra cidade. Grata


Cara Scheila, creio eu que seu problema seja que sua chave reserva não esta codificada.
Quando você liga o carro, fica uma luz acesa com um carro e um chave dentro ?
Caso sim, pessa para que alguém envie a sua chave por sedex a vocÊ.

cesardalazuana

Mensagens : 10
Pontos : 4268
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chave Reserva Empty Re: Chave Reserva

Mensagem  guinobre Ter Fev 26, 2013 4:33 pm

cesardalazuana escreveu:
Scheila escreveu:Boa noite! Possuo um Passat 99 turbo e o deixei parado na garagem por uma semana para uma viagem. Ao retornar não estava de posse da chave original, somente a reserva que me foi passada pelo antigo dono. Ao ligar o carro ele não sustenta. Chega a ligar, porém morre logo após. Pensei ser bomba de gasolina, mas a mesma está perfeita. Gostaria que alguém me orientasse se poderia esta chave reserva estar causando este problema, pois a original deixei em outra cidade. Grata


Cara Scheila, creio eu que seu problema seja que sua chave reserva não esta codificada.
Quando você liga o carro, fica uma luz acesa com um carro e um chave dentro ?
Caso sim, pessa para que alguém envie a sua chave por sedex a vocÊ.

Aconteceu isso comigo uma vez também, a luz do painel da chavezinha fica piscando, ele ate funciona o motor por uns 3 segundos e depois morre, então tive que recodificar minha chave e graças a Deus deu tudo certo. O problema era na chave. Qualquer chaveiro codifica.

guinobre

Mensagens : 3
Pontos : 4083
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chave Reserva Empty Re: Chave Reserva

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos