PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BICOS INJETORES

2 participantes

Ir para baixo

BICOS INJETORES Empty BICOS INJETORES

Mensagem  grillo Qua Nov 18, 2015 12:27 pm

Olá, fiz um upgrade na turbina do meu passat alemão 99 aumentando consideravelmente a pressão de trabalho, so q a mistura empobrece bastante depois de algum tempo com o pé no fundo, me obrigando a aliviar pra não quebrar. Gostaria de uma dica do que fazer, se coloco bicos de maior vazão, quais seriam? Desde já agradeço a atenção.Obrigado.

grillo

Mensagens : 9
Pontos : 3507
Data de inscrição : 14/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BICOS INJETORES Empty Re: BICOS INJETORES

Mensagem  Throttle Ter Dez 01, 2015 3:15 pm

ola Grillo, n sei se ja solucionou seu problema, mas vc ja pensou em por os bicos a alcool ?
e vc tem certeza que a falta e por causa dos bicos e não por causa do sensor MAF ?
o meu quando troquei a turbina da k03 p k16 ele tbm cortava.. por causa do MAF, coloquei um congelador de MAF e nunca mais tive problema.

Throttle

Mensagens : 33
Pontos : 3627
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BICOS INJETORES Empty Re: BICOS INJETORES

Mensagem  grillo Ter Dez 01, 2015 5:39 pm

Puxa não sabia q tinha a álcool, eh para passat alemão ou eh de outro carro? já coloquei esse equipamento q vc falou, acho q eh o CLAMPER, eliminou as cabeçadas, mas depois de uns 5 segundos com pé no fundo começa a empobrecer, o hallmeter chega quase no vermelho. Vou tentar conseguir esses bicos a álcool deve resolver porque esse up grade q fiz eh moderado, obrigado pela dica.

grillo

Mensagens : 9
Pontos : 3507
Data de inscrição : 14/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BICOS INJETORES Empty Re: BICOS INJETORES

Mensagem  Throttle Qua Dez 02, 2015 7:22 am

na vdd n tem bicos injetores para o passat a alcool, no caso e feita adaptação..
mas sim.. o carro fica mais liso p andar no alcool.. tanto quer ano que vem eu vou fazer isso com o meu Wink
vamos ver se consigo chegar no 300CV na roda.

Throttle

Mensagens : 33
Pontos : 3627
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BICOS INJETORES Empty Re: BICOS INJETORES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos