PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com partes elétricas.

Ir em baixo

Ajuda com partes elétricas. Empty Ajuda com partes elétricas.

Mensagem  GuiBrand em Qui Jul 30, 2015 3:50 pm

Olá, sou novo aqui no fórum, e também no mundo do passat alemão. Bem vamos lá, meu pai adquiriu recentemente um passat 1.8 Tiptronic 98/99, ele pegou em uma divida, e eu gostei muito do carro, porém está faltando algumas coisas a serem reparadas, como por exemplo o botão do pisca alerta, em todas as fotos que vi ele fica do lado do ar, mais no meu veio tapado o lado direito, apenas o esquerdo tem o botão para desembaçar os vidros, queria saber se é em outro lugar, ou oque devo fazer rs. Segunda coisa é a maçaneta do porta luvas quebrou, tem como trocar só a maçaneta ou tem que trocar a "porta" toda. 3 coisa, o botão do retrovisor, quebrou a parte que gira, tem como trocar apenas esse botão, ou tem que trocar o conjunto inteiro ?
Muito obrigado, e desculpa se eu tiver no tópico errado. Very Happy

GuiBrand

Pontos : 1885

Ajuda com partes elétricas. Empty Re: Ajuda com partes elétricas.

Mensagem  fidellis em Sab Jan 16, 2016 3:07 pm

todas essas pecas sao trocaveis, no ml o sensor do retrovisor é uns 70,00, as maçanetas uns 350 com todo o jogo e sobre os botoes,o antigo dono deve ter trocados elas de lugar

fidellis

Pontos : 1777

Permissão deste fórum: