PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TROCA DE CONJUNTO ROTATIVO DO PASSAT 150 CV + CHIP

2 participantes

Ir para baixo

TROCA DE CONJUNTO ROTATIVO DO PASSAT 150 CV + CHIP Empty TROCA DE CONJUNTO ROTATIVO DO PASSAT 150 CV + CHIP

Mensagem  barreto Dom Out 05, 2014 10:35 pm

OLA, GOSTARIA DE AJUDA...
TENHO UM PASSAT 1.8 TURBO 2001, A TURBINA COMEÇOU FUMAR MUITO.
GOSTARIA DE UM UP GRADE..
ALGUEM JA FEZ O PROCESSO DE TROCAR O CONJUNTO ROTATIVO PARA O DE 180CV OU 200CV..EMPRESA "TK TURBO"
TENHO INTENÇÃO EM REPROGRAMAR CHIP E FILTO ESPORTIVO K&N
FICA BOM?
OBRIGADO..

barreto

Mensagens : 5
Pontos : 3542
Data de inscrição : 13/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE CONJUNTO ROTATIVO DO PASSAT 150 CV + CHIP Empty Re: TROCA DE CONJUNTO ROTATIVO DO PASSAT 150 CV + CHIP

Mensagem  barreto Qua Dez 03, 2014 10:36 am

Ola, novamente sou novo no forum, vou ter mexer na turbina no meu passat e goataria de algumas dicas que posso fazer para dar um up grade no motor da maquina , ou recondiciono a turbina e chip. Qual o melhor

barreto

Mensagens : 5
Pontos : 3542
Data de inscrição : 13/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE CONJUNTO ROTATIVO DO PASSAT 150 CV + CHIP Empty Re: TROCA DE CONJUNTO ROTATIVO DO PASSAT 150 CV + CHIP

Mensagem  Throttle Sex Dez 05, 2014 11:00 am

Ola, bom dia !!
se vc tem a intenção de ficar um bom tempo com passat recomento fazer um upgrade de turbina, para uma K16,
mas se pretende so se divertir um pouco e passar o carro a diante apenas recondicione a turbina colocando o conjunto do golf/jetta 180CV.

assim gasta um pouco mais que por o original 150cv e fica bom para brincar.

o meu passat ja esta chipado com 200CV+ agora estou comprando uma k16+ preparação vai sair + ow - 3.mil
assim colocando ate 1.3 kilos sem precisar o fulltech ou trocar o inter cooler e podendo chegar nos 250 susse.


agora se quer mesmo brincar de vdd !!

coloca a K16, coloca fulltech, troca intercoller para o frontal e escapamento redimensionado.

garanto 350CV sem mexer no motor apenas em acessórios.

se for de curitiba recomendo uma oficina muito boa para isto.

Throttle

Mensagens : 33
Pontos : 3644
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE CONJUNTO ROTATIVO DO PASSAT 150 CV + CHIP Empty Re: TROCA DE CONJUNTO ROTATIVO DO PASSAT 150 CV + CHIP

Mensagem  barreto Seg Dez 08, 2014 1:37 am

Obrigado..pela dica..
Passei o domingo desmontando a turbina.
tirei ela esta com um pouco de folga.
estou pensando em fazer o serviço na tk turbo kit, eles oferecem uma configuração de troca de rotor na mesma turbina, o rotor seria da turbina de 200cv. sei que não vai dar essa cavalaria em um passo de magica.
posterior fazer um trabalho de reprogramação de chip.

você somente colocou chip, turbina original.?

Alguém conhece essa empresa sabe se fica bom ou indicaria outra que faça esse trabalho.

Obrigado..boa semana a todos.

barreto

Mensagens : 5
Pontos : 3542
Data de inscrição : 13/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE CONJUNTO ROTATIVO DO PASSAT 150 CV + CHIP Empty Re: TROCA DE CONJUNTO ROTATIVO DO PASSAT 150 CV + CHIP

Mensagem  Throttle Seg Dez 08, 2014 8:54 am

Bom dia,

sei qual eh.. na vdd eu so conheço o conj. de 180 não de 200 CV, porem se ele usar na msm carcaça original.. show de bola.

sim eu apenas chipei o meu na Italiano Competições (http://ecomotortuning.com.br/italiano-competicoes/), ele e um dos mais confiáveis aqui em curitiba e trabalha neste ramo a muitos anos.. + ow - entre 700~900 reais a chipagem deles.
porem apos chipagem minha turbina aguentou pouco mais de 1 ano, mas infelizmente quando abri a minha eu vi que ela ja era recondicionada.. por isso fumou rapido.. agora vou trocar o conj do 180 cv ou mudar logo para uma k16 ainda n sei.. so a turbina sai por 1,400 reais + montagem e preparação 1,600.. então fico naquela.. troco turbina ou troco minhas rodas hahaha. ainda estou decidindo.

Throttle

Mensagens : 33
Pontos : 3644
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE CONJUNTO ROTATIVO DO PASSAT 150 CV + CHIP Empty Re: TROCA DE CONJUNTO ROTATIVO DO PASSAT 150 CV + CHIP

Mensagem  barreto Ter Dez 23, 2014 8:57 pm

Olá, preciso de ajuda, acabei comprando uma k-16, e os diâmetros da sucção e saída são maiores, de sucção ja consegui,
agora a de saída ta difícil, por que ela é flangeada e não veio com a flange.
o que fazer...

barreto

Mensagens : 5
Pontos : 3542
Data de inscrição : 13/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE CONJUNTO ROTATIVO DO PASSAT 150 CV + CHIP Empty Re: TROCA DE CONJUNTO ROTATIVO DO PASSAT 150 CV + CHIP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos