PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passat 2002

5 participantes

Ir para baixo

Passat 2002 Empty Passat 2002

Mensagem  Reinaldo Junior Ter maio 15, 2012 6:54 pm

Caros colegas, boa noite.

Atualmente sou proprietário de uma Astra hatch 2000 e gostaria de pegar um carro com mais luxo e potência com uma faixa de preço mais acessível. Me vieram alguns carros na mente, até que lembrei do Passat. Um carro que sempre fui apaixonado(meu pai teve uns tres quando eu era criança, a destacar um LSE 4 portas ano 80 que era simplesmente demais), porém muito caro e com patamar acima da minha condição social. Ao pesquisar os de ano 2001, 2002 e 2003 vi que está com o preço muito bom e quero comprar um de qualquer jeito, porém preciso da experiência de vocês: é uma fria pegar um carro desse? Quais os pontos que temos que ficar de olho quando vamos avaliar uma possível compra?

Agradeço a atenção de todos

Reinaldo A. S. Junior

Reinaldo Junior

Mensagens : 2
Pontos : 4379
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Passat 2002 Empty Re: Passat 2002

Mensagem  Ricardklein Qua maio 16, 2012 1:44 pm

Detona Reinaldo...

É um puta carro.....vale a pena.......só da uma olhada na condição da máquina e ve esa tudo OK.......no mais a manutenção é sim um pouco mais salgada que o normal....mas o custo vale o carro.......

abs,

Boa Sorte

RK

Ricardklein

Mensagens : 15
Pontos : 4415
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Passat 2002 Empty Re: Passat 2002

Mensagem  Osvaldo Jr. Sex maio 18, 2012 4:16 pm

Olha, estou com om eu ha mais ou menos 6 meses e o ano dele é 99 e quando fui comprar, peguei orientações de tentar saber o histórico do carro, como revisões e td mais.....acabei achando este de 2º dono com todas as revisões em dia e o carro é fantastico ! vale a pena. Um carro de 10 anos é obvio que tera detalhes internos e externos, mas a mecanica e elétrica estão em ordem, os detalhes se arrumam aos poucos. Boa sorte !

Osvaldo Jr.

Mensagens : 6
Pontos : 4388
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Passat 2002 Empty Re: Passat 2002

Mensagem  Admin Qui Jun 28, 2012 12:56 am

...um dos itens obrigatórios a checar ao meu ver é a suspensão e embreagem. E como já disseram a mecânica. Abraços !
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 106
Pontos : 4845
Data de inscrição : 07/06/2011

https://passatalemaoclubebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passat 2002 Empty Re: Passat 2002

Mensagem  Reinaldo Junior Sex Dez 28, 2012 7:54 pm

Reinaldo Junior escreveu:Caros colegas, boa noite.

Atualmente sou proprietário de uma Astra hatch 2000 e gostaria de pegar um carro com mais luxo e potência com uma faixa de preço mais acessível. Me vieram alguns carros na mente, até que lembrei do Passat. Um carro que sempre fui apaixonado(meu pai teve uns tres quando eu era criança, a destacar um LSE 4 portas ano 80 que era simplesmente demais), porém muito caro e com patamar acima da minha condição social. Ao pesquisar os de ano 2001, 2002 e 2003 vi que está com o preço muito bom e quero comprar um de qualquer jeito, porém preciso da experiência de vocês: é uma fria pegar um carro desse? Quais os pontos que temos que ficar de olho quando vamos avaliar uma possível compra?

Agradeço a atenção de todos

Reinaldo A. S. Junior



Fala Galera,
Sete meses depois volto aqui para agradecer as dicas, procurei esse tempo todo pelo Passat certo e achei um muito lindo que peguei semana passada. É um FSI 05/06 e vou dizer uma coisa...BAITA CARRO!!!tá muito inteiro...quase sem detalhes...muito luxo...tecnologia...enfim...to encantado...agora to no clube definitivamente. Abraço a todos!!!

Reinaldo Junior

Mensagens : 2
Pontos : 4379
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Passat 2002 Empty Re: Passat 2002

Mensagem  Luis Turcão Seg Jan 14, 2013 4:44 pm

Tenho um deste modelo, carro perfeito! Boa escolha.

Luis Turcão

Mensagens : 15
Pontos : 4231
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Passat 2002 Empty Re: Passat 2002

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos