PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Limitador de Velocidade no Passat ???

2 participantes

Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Passat ??? Empty Limitador de Velocidade no Passat ???

Mensagem  krepski Seg Mar 03, 2014 8:49 am

Amigos, fui dar uma aceleradinha no meu Passat 2.0 TFSI e percebi que quando ele chegou em + ou - 220 km/h começou a cortar... gostaria de saber se ele tem limitador de velocidade e se existe como desativar essa porcaria... fiquei indignado, se fosse pra andar pouco eu comprava um gol 1000... rsrsrsrsrsrsr

krepski

Mensagens : 25
Pontos : 3754
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Passat ??? Empty Re: Limitador de Velocidade no Passat ???

Mensagem  michel de oliveira Seg Fev 22, 2016 2:49 pm

boa tarde amigo bom pelo o que eu saiba vc teria que segurar a macha em quarta pq a quinta tem o limitador faça um test e post aq vlw

michel de oliveira

Mensagens : 1
Pontos : 3004
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Passat ??? Empty Re: Limitador de Velocidade no Passat ???

Mensagem  krepski Ter Fev 23, 2016 8:02 am

michel de oliveira escreveu:boa tarde amigo bom pelo o que eu saiba vc teria que segurar a macha em quarta pq a quinta tem o limitador faça um test e post aq vlw

Amigo, acho que seria em quinta marcha então, porque o Passat 2.0 TFSI é 6 marchas (DSG)... na verdade agora eu não tenho como fazer mais esse teste porque já vendi o Passat, mas confesso que deixou saudades, assim que tiver condições financeiras mais favorável vou atrás de achar outro pra comprar.

Abraço a todos.

krepski

Mensagens : 25
Pontos : 3754
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Limitador de Velocidade no Passat ??? Empty Re: Limitador de Velocidade no Passat ???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos