PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oleo no reservatorio de agua e agua no cambio automatico

3 participantes

Ir para baixo

Oleo no reservatorio de agua e agua no cambio automatico Empty Oleo no reservatorio de agua e agua no cambio automatico

Mensagem  Marcio L Roesler Qua Out 05, 2016 2:23 pm

Boa tarde

Gostaria de algumas informações.

Quando entra água no cambio automático, se só trocar o óleo tem algum problema no futuro.Pois o dois lugares que eu fui tirar informações, me disseram que terei que fazer o cambio inteiro e vou gastar uns 6000,00 mil, mais o radiador que custa uns 1500,00.

Gostaria de ajuda para tomar a melhor decisão, pois não tenho 7500,00 para realizar isso, e se realmente for necessário vou vender o carro do jeito que esta.

Eu tenho uma PASSAT ALEMÃO 2.8 V6 30V 190CV BRANCO COMPLETO COM 105 MIL KM ORIGINAIS, O CARRO ESTA IMPECÁVEL.

Marcio L Roesler

Mensagens : 1
Pontos : 2763
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo no reservatorio de agua e agua no cambio automatico Empty Re: Oleo no reservatorio de agua e agua no cambio automatico

Mensagem  Amauri Qui Out 06, 2016 7:04 pm

qual cidade você mora? conheço algumas oficinas em sorocaba e SP .. posso indicar !

Amauri

Mensagens : 8
Pontos : 2807
Data de inscrição : 28/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo no reservatorio de agua e agua no cambio automatico Empty Agua no cambio

Mensagem  Luis Carlos Dom Out 23, 2016 3:20 pm

Olá.

Aconteceu o mesmo comigo esse mês.

Tenho um amigo mecânico que me deu uma luz para economizar.

Mandei fazer o Radiador R$350,00 trocou a parte de troca do oleo do cambio e fez a limpeza.
Ele fez tirou o oleo do cambio e fez a limpeza do corpo de válvulas do cambio.
E o carro ficou 100%, daqui a 10 mil Km vou trocar novamente o oleo do cambio.

Infelizmente tem muito mecânico de má vontade, que já cobram uma grana só para abrir o cambio.

Se você for de São paulo e quiser fazer esse serviço entre em contato com ele (11) 9.6967-2726 9.6325-7518 watts.

abraço e boa sorte

Luis Carlos

Mensagens : 1
Pontos : 2743
Data de inscrição : 23/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo no reservatorio de agua e agua no cambio automatico Empty Re: Oleo no reservatorio de agua e agua no cambio automatico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos