PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trepidando entre 30-60km/h

2 participantes

Ir para baixo

Trepidando entre 30-60km/h Empty Trepidando entre 30-60km/h

Mensagem  esbsouza Sáb Jul 09, 2016 9:04 am

Fala galera,

Tenho um Passat 2.0 FSi Tiptronic 2006. Em dezembro do ano passado comecei a escutar um barulho estranho e sentir uma forte trepidação quando acelerava meu carro. Levei ao mecânico que diagnosticou trizeta direita estourada. Trocamos a trizeta e, aparentemente, o problema foi resolvido. Cerca de 15 dias depois, começou a trepidar de novo, mas sem barulho. No começo pouco, mas depois foi aumentando. Levei de novo ao mecânico o qual disse que a tulipa estava com 'calos'. Deixei o carro, ele levou a tulipa pra retificar e instalou de novo. A trepidação diminuiu mas não parou. Nova volta ao mecânico que desta vez disse que a trizeta esquerda também não estava boa. Troca trizeta esquerda, problema continua, segundo ele, do lado direito. Comprei nova trizeta de outra marca, com tulipa e coifa. Nada. Problema continua. O mecânico levou o carro num serviço de alinhamento técnico, não detectaram nada. Troquei a suspensão inteira do carro (amortecedores, molas, buchas, tudo!). Nada. O mecânico jogou a toalha, dizendo que não sabe mais o que fazer.

O problema só ocorre quando em aceleração e somente entre 30 e 60km/h. Em alta velocidade, não acontece.

Alguém que já teve problema parecido e conseguiu resolver??

Forte abraço!!

Eduardo - Jundiai/SP

esbsouza

Mensagens : 1
Pontos : 2852
Data de inscrição : 09/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Trepidando entre 30-60km/h Empty Re: Trepidando entre 30-60km/h

Mensagem  Amauri Sex Set 23, 2016 3:06 pm

estou com o mesmo problema kkkk

Amauri

Mensagens : 8
Pontos : 2808
Data de inscrição : 28/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos