PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peças de Manutenção Passat 2007 2.0 turbo

Ir para baixo

Peças de Manutenção Passat 2007 2.0 turbo Empty Peças de Manutenção Passat 2007 2.0 turbo

Mensagem  Andre Cruz Seg Ago 13, 2012 4:41 pm

Fala galera ,

Há tempos fui apaixonado pelo Eclipse 95, com seu ótimo motor turbo me fazia feliz ...

A pouco tempo, comprei um Passat 2007 Turbo 2.0 , e estou muitooooo satisfeito.

Carro confortável, suspensão perfeita, motor perfeito, freio perfeito ... muito acima
da minha melhor expectativa do carro ...

Apesar do meu carro ter apenas 52.000 km originais, estou procurando peças de manutenção simples como :
Filtro de Ar , Filtro de Ar-Condicionado, Velas, Cabos de Velas, Filtro de Combustível, Correia de Alternador (e as outras caso tenham),
Correia Dentada e Esticadores (não sei quantos são).

Só não estou encontrando em algum lugar que tenha todas as peças ... o último orçamento que tive das peças é de R$ 1080,00 , o preço está bom ??????? (segue os preços -> R$99.00 o filtro de ar, R$49.00 o filtro de óleo, R$26.00 o filtro do ar condicionado, R$276.00 o jogo de velas, R$240.00 a correia dentada, R$21.00 a correia do alternador, R$240.00 o tensor da correia dentada e R$129.00 a polia de apoio )

E o cara da autorizada me disse uma coisa engraçada, que o carro não tem cabos de velas , e sim bobinas, que não precisam ser trocadas se não
queimarem ou derem algum problema , isso procede ? Achei estranho ...

Valew e é um prazer participar ... era membro ativo do clube do mitsubishi ... e percebi que o clube
do passat era só de carros antigos, diferente do meu perfil ...

André Cruz

Andre Cruz

Mensagens : 3
Pontos : 4281
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos