PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL

Ir para baixo

Regras Gerais PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL Empty Regras Gerais PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL

Mensagem  Admin Qua Jul 30, 2014 2:42 pm

1. Regras Gerais do Fórum
 alien   Galera seguem algumas dicas de praxe, para o bom funcionamento e organização do Fórum. e isso depende de todos nós:

- Uso da Busca - USE A BUSCA, POR FAVOR !! antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em outros tópicos. E se a resposta encontrada for insuficiente, poste lá a sua dúvida, não é necessário criar um novo tópico para o mesmo tema. Tópicos "repetidos" serão excluídos sem prévio aviso, pois bagunçam o fórum e não centralizam a informação.
Regras Gerais PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL Pbucket

- Postagens e Tópicos - Faça os mesmos de maneira clara e objetiva, por exemplo ao invés de criar um tópico com o título "Vazamento de óleo" o que não especifica nada, escreva " Vazamento de óleo do carter", ou "Vazamento de óleo do cambio", e etc, e apenas nas seções correspondentes à sua duvida ou necessidade, ex: mecânica, elétrica, suspensão, etc. Postagens feitas fora das devidas seções, quando possível serão movidas para as correlatas, mas podem também ser deletadas sem aviso. Logo, atenção ao postar ou criar tópicos.

- Ofensas - Usuários que ofenderem outros usuários terão sua conta suspensa por tempo determinado pela moderação. Lembrando que quem responder a ofensa com outra, também poderá ser suspenso. Em vez de retrucar, apenas reporte o usuário infrator. Conteúdos ofensivos como material com teor sexual e/ou obsceno, racista ou discriminatório não serão tolerados ou permitidos. Isso inclui imagens de usuários. Use o bom senso.

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

- Nudez - Tópicos contendo fotos e videos com nudez ou sexo são proibidos neste fórum.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

- Mensagens e tópicos desnecessários - Conteúdo que não contribui com o fórum e/ou tem o intuito diverso, poderão ser excluídos sem aviso prévio. O mesmo vale para tópicos repetidos, ou de tema já existente e abordado no fórum.

- Abuso - A moderação tem total liberdade para suspender membros que possam estar abusando ou agindo de má fé com os recursos do fórum.

2. Termo de Responsabilidade

As mensagens postadas no Fórum PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.
Todas as mensagens do fórum possuem caráter informativo e não podem ser tratadas como recomendação profissional. Use as informações contidas no fórum por sua conta e risco.

Todas as mensagens do fórum são de responsabilidade de quem as redigiu.

A equipe de moderação se reserva o direito de excluir qualquer mensagem ou membro a seu exclusivo critério.
Utilizando o fórum você estará concordando com as regras.

Seção Peças-Acessórios e Serviços; Compra-Venda-Troca - IMPORTANTE: O fórum não tem, ou assume, nenhuma responsabilidade nas transações feitas nestas seções, nem ganha nada com isso. Este é apenas um espaço disponibilizado pelo fórum na intenção de ajudar aos seus usuários e membros. Portanto certifique-se de tomar todas as precauções necessárias para uma transação segura, e sem problemas de qualquer ordem.


Dicas   Arrow 

- Ao publicar uma pergunta, seja educado e inclua todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema, a começar pelo título, que, se não for relacionado ao problema, irá dificultar uma resposta correta. Lembre-se de que os outros participantes do Fórum não o frequentam apenas para responder às suas perguntas, mas também para aprender. Além de publicar perguntas, tente sempre contribuir com algo. Os participantes mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais.

- Dê preferência para a troca de informações pelo Fórum; a solicitação de informações por vias extra Fórum só será aceita em casos indispensáveis.

- Sempre pesquise antes de criar um tópico, pois a sua dúvida pode ter sido respondida anteriormente e você ganhará bastante tempo com isso.

- COMO POSTAR FOTOS PARA ILUSTRAR PERGUNTAS: Escolha a opção "hospedar imagem" na régua de ferramentas, selecione a imagem em seu pc, dai envie, vão ser gerados links, escolha o apropriado e copie (ctrl+c) dai vá em inserir imagem na régua cole o link e envie.

- Caso encontre alguma mensagem fora das regras, entre em contato com a administração do fórum.

- Mantenha somente um tópico para sanar dúvidas semelhantes, não abra um novo tópico para cada pequena mudança em seu problema/dúvida. Caso seu problema ou dúvida passe por alguma grande mudança, solicite o bloqueio do tópico e abra um novo.

- COMO POSTAR/INSERIR LINKS EXTERNOS: Escolha a opção "inserir link" na régua de ferramentas, copie o link desejado (ctrl+c) e cole (ctrl+v) tanto no campo do link, quanto no campo opcional descrição, pronto !
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 106
Pontos : 4835
Data de inscrição : 07/06/2011

https://passatalemaoclubebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos