Bucha da Bandeja Passat 2005 em diante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bucha da Bandeja Passat 2005 em diante

Mensagem  krepski em Seg Jun 09, 2014 10:21 pm

Galera vou deixar aqui minha contribuição para quem estiver precisando trocar a Bucha traseira da Bandeja dianteira do Passat 2005 em diante, essa aqui da foto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559994832-bucha-da-bandeja-vw-passat-variant-20-fsi-2005-a-2011-_JM

Vejam que os vendedores pedem um preço absurdo por essa bucha só porque vem junto com o suporte de aluminio, troquei as buchas do meu Passat 2007 TSI recentemente e elas são as mesmas do Crossfox e pode trocar só as buchas, basta uma prensa hidráulica para retirar as buchas do suporte de alumínio, o número original delas é 1k0.407.183a, e o preço gira em torno de R$ 35,00 cada (marcas boas como Vibrasil ou Axios Monroe), ou seja, quase 10% do valor das buchas com o suporte de alumínio.

OBS.: As buchas dianteiras da bandeja dianteira NÃO são as mesmas do Crossfox, o número original delas é 1k0.407.182 e eu só encontrei original na concessionária por R$ 100,00 cada, se alguém conhecer alguma de outro carro que seja compatível e com um preço menor favor postar aqui.

Fica a dica, abraço a todos.

krepski

Pontos : 1309

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: