Toc toc toc na suspensão dianteira, lado do passageiro

Ir em baixo

Toc toc toc na suspensão dianteira, lado do passageiro Empty Toc toc toc na suspensão dianteira, lado do passageiro

Mensagem  Valter_Silva em Seg Abr 01, 2019 8:38 pm

Olá amigos, sou novo no fórum mas já venho relatar um problema que esta me deixando estressado.
Possuo um Passat fsi 05/06 a pouco tempo, já fiz todas as manutenções preventivas assim que comprei inclusive a troca dos amortecedores dianteiros, batentes com rolamentos, bieletas, e as 2 buchas da bandeja, enfim nesse trabalho todo só não troquei as molas pois o mecânico disse que ainda estavam boas.
Bom vamos la, existe um barulho vindo do lado direto (passageiro), uma espécie de toc toc quando passo em lombadas e buracos e ate algumas vezes quando esterço o volante, já troquei o batente com o rolamento deste lado 2x e o problema não resolve.
Notei que quando levanto o carro no macaco de vagar escuto o mesmo vindo do bendito batente, coloco ate a mão la pra sentir e realmente vem de la porem o batente é novo.
Se puderem me dar uma luz eu agradeço, caso contrário não sei mais o que fazer rs...

Valter_Silva

Pontos : 207

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: