PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VAZAMENTO DE OLEO DO MOTOR 2.0 FSI

2 participantes

Ir para baixo

VAZAMENTO DE OLEO DO MOTOR 2.0 FSI Empty VAZAMENTO DE OLEO DO MOTOR 2.0 FSI

Mensagem  Daniel Siade Ter Out 10, 2017 10:16 pm

Boa noite galera...

Procurei no forum e não encontrei, então peço ajuda aos amigos pra ver se alguem mais teve esse problema e como resolver. Tenho um Passat Variant Fsi 2008, motor de 200cv, e ele apresentou um pequeno vazamento de oleo, porem nao consegui descobrir de onde é.
Recentemente levei em uma oficina e o mecanico me disse que o problema só resolve trocando a turbina, que custa uma boa grana, rsrs, porem, mesmo sem experiencia no assunto, acho que nao pode ser turbina, porque a quantidade de oleo que baixa é muito pequena, e turbina vazando normalmente deixa uma ¨bela¨poça de oleo na garagem.
Algum de voces já teve esse problema, ou pode me ajudar a diagnosticar onde pode ser o vazamento? Estou apaixonado pela viatura, mas esse vazamento está me tirando o sono ao ponto de pensar em abrir mao do carro e evitar surpresas desagradaveis no futuro.

Daniel Siade

Mensagens : 2
Pontos : 2364
Data de inscrição : 10/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

VAZAMENTO DE OLEO DO MOTOR 2.0 FSI Empty Re: VAZAMENTO DE OLEO DO MOTOR 2.0 FSI

Mensagem  joao.adala Sex Nov 23, 2018 1:20 pm

Daniel Siade escreveu:Boa noite galera...
         
         Procurei no forum e não encontrei, então peço ajuda aos amigos pra ver se alguem mais teve esse problema e como resolver.   Tenho um Passat Variant Fsi 2008, motor de 200cv, e ele apresentou um pequeno vazamento de oleo, porem nao consegui descobrir de onde é.
         Recentemente levei em uma oficina e o mecanico me disse que o problema só resolve trocando a turbina, que custa uma boa grana, rsrs, porem, mesmo sem experiencia no assunto, acho que nao pode ser turbina, porque a quantidade de oleo que baixa é muito pequena, e turbina vazando normalmente deixa uma ¨bela¨poça de oleo na garagem.
         Algum de voces já teve esse problema, ou pode me ajudar a diagnosticar onde pode ser o vazamento?   Estou apaixonado pela viatura, mas esse vazamento está me tirando o sono ao ponto de pensar em abrir mao do carro e evitar surpresas desagradaveis no futuro.

Recentemente no meu deu isso tbm e resolvi trocando o retentor e uma buchinha do cambio q fica na parte superior da caixa, o retentor custou 120,00 e a bucha 20,00 mais mão de obra 200,00.

joao.adala

Mensagens : 1
Pontos : 1953
Data de inscrição : 23/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos