PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vidro eletrico 1.8 turbo 99 estranho

2 participantes

Ir para baixo

vidro eletrico 1.8 turbo 99 estranho Empty vidro eletrico 1.8 turbo 99 estranho

Mensagem  Alexandre william Ter Set 12, 2017 10:14 am

Boa tarde pessoal,

peguei um passat 1,8 turbo 99 esse fim de semana (09-09) ja sabendo que tinha que fazer bastante coisa , mas encarei e peguei o carro porem estou com um problema nos vidros elétricos.
o carro nao abre ou fecha os vidros , ai parei o carro na frente de casa virei a chave na fechadura pra fechar ele e deixei ela na posicao de fechar por alguns segundos e os vidros abriram Very Happy (beeeem legal por saber que os motores estao funcionando) ai pensei e agora ? como vou fechar fiz a mesma coisa com a chave mas para o sentido oposto e nao teve nem uma reação e por dentro nao tem nem uma reacao manualmente tambem , entrei na internet para ver e falaram que e um problema comum nesses carros devido a agua que entra.
arranquei o carpete e abrir a caixa do modulo e percebi que o modulo tem so um plug e nao 2 como vir na internet .

por acaso alguem ja lhe deu com esse problema?

o carro esta na garagem e nao posso sair com ele porque nao consigo fechar os vidros confused confused confused


Alexandre william

Mensagens : 4
Pontos : 2398
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 31
Localização : floripa

http://topclear.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

vidro eletrico 1.8 turbo 99 estranho Empty Re: vidro eletrico 1.8 turbo 99 estranho

Mensagem  caipirinha Qua Nov 15, 2017 12:20 am

Em baixo do carpete tem um modulo conf que faz esse problema o meu estava cheio de água do lado do motorista

Enviado pelo Topic'it

caipirinha

Mensagens : 7
Pontos : 2743
Data de inscrição : 07/10/2016
Idade : 46
Localização : marica rj

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos