PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Passat 2006

Ir para baixo

Primeiro Passat 2006 Empty Primeiro Passat 2006

Mensagem  Amauri Seg Ago 29, 2016 12:09 am

Olá, boa noite.. Meu nome é Amauri e estou para pegar meu primeiro Passat 2.0 FSI 2006, Tem um cara que está me devendo 50 mil reais, porém ele ofereceu esse passat no valor de 30, claro sei que o carro é dificil pegar proximo a tabela, só vou aceitar por que um na mão é melhor que 10 voando !

Porém não vou aceitar o passat de qualquer jeito, e só estou postando aqui para saber quais os pontos criticos que devo olhar nele que vocês conheçam, por exemplo a suspensão que vi muitas reclamações, espero a ajuda de vocês e se der certo virarei membro Oficial dos Passat Alemão, segue abaixo fotos e detalhes do carro, ele ainda não enviou fotos por dentro, se eu gostar vou até lá na cidade buscar o carro, ele mora a 250 km de mim.. espero muito a ajuda de vocês !

Modelo: Passat 2.0 FSI
Ano: 2006
KM: 135 mil km
Cor: Prata
Opcionais: tem muitos, vocês sabem, bancos de couro e etc..
Fotos: OBS: as fotos do vidro de trás está embaçada pois é eleições e ele está com um adesivo no vidro traseiro, rs

Primeiro Passat 2006 IXsiNrt
Primeiro Passat 2006 Yf2EkGx
Primeiro Passat 2006 RBQNQa2

Amauri

Mensagens : 8
Pontos : 2779
Data de inscrição : 28/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passat 2006 Empty Re: Primeiro Passat 2006

Mensagem  Amauri Seg Set 12, 2016 10:38 pm

Finalmente achei oque estava procurando, UFFA ! Obrigado Admin

Admin escreveu:Bom vamos lá, seguro caro, quase proibitivo, como de qualquer carro importado nesta categoria e ano. Mas existem outras alternativas, e você por conta própria pode até manter uma poupança pro carro, já que este é de difícil quebra (assim terá tempo), porém quando ocorre lembre-se que não esta lidando com um popular, embore o compre pelo preço de um.

No mais verifique o cambio se tem o funcionamento em ordem e sem falhas,  pois o reparo é caro, uma garantia é bem vinda. Motor, as mesmas recomendações de qualquer carro.  Parte elétrica, sensores, etc veja se esta ok, se não dependendo do item verifique valor de reparo antes da compra. Quanto a suspensão não será um susto algo à fazer, pois todo importado sofre com as ditas vias do Brasil. No mais é um execente carro, máquina ! E se bem cuidado terá carro pra muitos anos. Ultima dica, nunca leve o em quem não entende do assunto, isso pra que não torrem seu dinheiro com achismos, se for necessário leve a autorizada (e escolha uma de ótima referência, pois tem muitas porqueras autorizadas tamém).  Espero ter ajudado, boa sorte,  boa compra !

Amauri

Mensagens : 8
Pontos : 2779
Data de inscrição : 28/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos