PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz do ABS Acesa

Ir em baixo

Luz do ABS Acesa Empty Luz do ABS Acesa

Mensagem  João Pedro em Sab Abr 23, 2016 5:19 pm

Olá pessoal, boa tarde, estou com passat TSI 2012 com problemas no abs, o registro de falha que aparece no scanner é, "roda traseira direita sinal errado", pois verifiquei a alimentação, o aterramento está ok, e a alimentação é de 4,40V que o mesmo trabalha com 12V, fiz um chicote e cruzei as rodas, porem o defeito persiste na mesma roda, troquei o cubo e o sensor e mesmo assim continua o defeito na mesma roda traseira direita, não marca a velocidade da roda de jeito nenhum, se alguém já viu algo do tipo peço um auxilio, desde já obrigado pessoal !Smile

João Pedro

Pontos : 1614

Luz do ABS Acesa Empty Re: Luz do ABS Acesa

Mensagem  fidellis em Qua Jun 08, 2016 4:57 pm

João Pedro escreveu:Olá pessoal, boa tarde, estou com passat TSI 2012 com problemas no abs, o registro de falha que aparece no scanner é, "roda traseira direita sinal errado", pois verifiquei a alimentação, o aterramento está ok, e a alimentação é de 4,40V que o mesmo trabalha com 12V, fiz um chicote e cruzei as rodas, porem o defeito persiste na mesma roda, troquei o cubo e o sensor e mesmo assim continua o defeito na mesma roda traseira direita, não marca a velocidade da roda de jeito nenhum, se alguém já viu algo do tipo peço um auxilio, desde já obrigado pessoal !Smile  

limpe com desingripante o sensor abs, no meu foi isso, a corrosao faz o carro ler o sensor de forma errada

fidellis

Pontos : 1777

Permissão deste fórum: