PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém já conseguiu algo de tunning para o Passat ?

4 participantes

Ir para baixo

Alguém já conseguiu algo de tunning para o Passat ? Empty Alguém já conseguiu algo de tunning para o Passat ?

Mensagem  Andre Cruz Seg Ago 13, 2012 4:28 pm

Fala galera ,

Há tempos fui apaixonado pelo Eclipse 95, com seu ótimo motor turbo me fazia feliz ...

A pouco tempo, comprei um Passat 2007 Turbo 2.0 , e estou muitooooo satisfeito.

Carro confortável, suspensão perfeita, motor perfeito, freio perfeito ... muito acima
da minha melhor expectativa do carro ...

Mas tava pensando em colocar alguns detalhes ... tipo led no farol (de bom gosto por favor... rs),
e na grande dianteira tudo cromado, não apenas o bigode...

Alguém conseguiu algo parecido ?

Valew e é um prazer participar ... era membro ativo do clube do mitsubishi ... e percebi que o clube
do passat era só de carros antigos, diferente do meu perfil ...

André Cruz

Andre Cruz

Mensagens : 3
Pontos : 4252
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já conseguiu algo de tunning para o Passat ? Empty FAROIS PASSAT 2007

Mensagem  ISAC SOUZA Sáb Set 01, 2012 5:12 am

Andre Cruz escreveu:Fala galera ,

Há tempos fui apaixonado pelo Eclipse 95, com seu ótimo motor turbo me fazia feliz ...

A pouco tempo, comprei um Passat 2007 Turbo 2.0 , e estou muitooooo satisfeito.

Carro confortável, suspensão perfeita, motor perfeito, freio perfeito ... muito acima
da minha melhor expectativa do carro ...

Mas tava pensando em colocar alguns detalhes ... tipo led no farol (de bom gosto por favor... rs),
e na grande dianteira tudo cromado, não apenas o bigode...

Alguém conseguiu algo parecido ?

Valew e é um prazer participar ... era membro ativo do clube do mitsubishi ... e percebi que o clube
do passat era só de carros antigos, diferente do meu perfil ...

André Cruz

CARA QDO EU VII SEU POST EU ACHEI Q ERA O PASSAT ALEMAO Q COMEÇOU A SER FABRICADO A PARTIR DE 2000 A 3° GERAÇÃO (EU ACHO) EU IA TE INDICAR ESSE:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-433852869-farol-esportivo-projector-angel-eyes-vw-passat-0105-cada-_JM

O MEU PASSAT 99 TEM ESSE Q COMPREI NO MERCADO LIVRE
produto.mercadolivre.com.br/MLB-430783252-tuning-imports-par-de-farol-projector-r8-vw-passat-9700-_JM

MAS PRA ESSE SEU PASSAT EU NAUM ACHEI, PQ NORMALMENTE ELES FABRICAM FAROIS ESPORTIVOS PARA CARROS MAIS ANTIGOS, NO MAIS SE EU ACHAR ALGO DO TIPO EU POSTO AII PRA VOOC Very Happy

ISAC SOUZA

Mensagens : 2
Pontos : 4228
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já conseguiu algo de tunning para o Passat ? Empty Re: Alguém já conseguiu algo de tunning para o Passat ?

Mensagem  Andre Cruz Sáb Set 01, 2012 9:46 am

Ola amigo, valew pela resposta ... o forum aqui é devagar quase parando .. rsss ...poucos usuários corriqueiros ...

Cara, achei uma penca de coisas no ebay, o problema é trazer de lá ... já trouxe muita coisa, mas hoje em dia
ta parando tudo na alfandega ... ai ferrou ...

Vi até uns kit´s que transformar o meu em R36 ! Top !

Andre Cruz

Mensagens : 3
Pontos : 4252
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já conseguiu algo de tunning para o Passat ? Empty Re: Alguém já conseguiu algo de tunning para o Passat ?

Mensagem  ISAC SOUZA Sáb Out 13, 2012 1:43 am

Andre Cruz escreveu:Ola amigo, valew pela resposta ... o forum aqui é devagar quase parando .. rsss ...poucos usuários corriqueiros ...

Cara, achei uma penca de coisas no ebay, o problema é trazer de lá ... já trouxe muita coisa, mas hoje em dia
ta parando tudo na alfandega ... ai ferrou ...

Vi até uns kit´s que transformar o meu em R36 ! Top !

CARA OLHA EU AKI DENOVOO, ACHE ALGUNS ITENS BASICOS NESSE SITE DAA UMA CONFERIADA AEE Very Happy
http://www.tuningparts.com.br/busca_carro/?car=1140&c=t

ISAC SOUZA

Mensagens : 2
Pontos : 4228
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já conseguiu algo de tunning para o Passat ? Empty Re: Alguém já conseguiu algo de tunning para o Passat ?

Mensagem  leandrosilva Sáb Set 13, 2014 9:18 pm

Andre Cruz escreveu:Fala galera ,

Há tempos fui apaixonado pelo Eclipse 95, com seu ótimo motor turbo me fazia feliz ...

A pouco tempo, comprei um Passat 2007 Turbo 2.0 , e estou muitooooo satisfeito.

Carro confortável, suspensão perfeita, motor perfeito, freio perfeito ... muito acima
da minha melhor expectativa do carro ...

Mas tava pensando em colocar alguns detalhes ... tipo led no farol (de bom gosto por favor... rs),
e na grande dianteira tudo cromado, não apenas o bigode...

Alguém conseguiu algo parecido ?

Valew e é um prazer participar ... era membro ativo do clube do mitsubishi ... e percebi que o clube
do passat era só de carros antigos, diferente do meu perfil ...

André Cruz


ola amigo, boa noite a pouco adquiri um passat alemão 95 ele e um pouco antigo, mas como gosto de iluminação e detalhes eu coloquei angel eyes nos faróis, postei um vídeo bem rápido dele ta um pouco escuro se quiser dar uma olhada agradeço e espero que goste.
leandrosilva
leandrosilva

Mensagens : 21
Pontos : 3550
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 48
Localização : sao jose dos campos

http://releandro-9@live.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já conseguiu algo de tunning para o Passat ? Empty Re: Alguém já conseguiu algo de tunning para o Passat ?

Mensagem  marcao91 Seg Fev 16, 2015 1:46 pm

Parabéns leandrosilva fico top seu Passat mano eu descobri quem faz lente liza pra esse Passat tenho um 94 prata

marcao91

Mensagens : 60
Pontos : 3624
Data de inscrição : 07/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já conseguiu algo de tunning para o Passat ? Empty Re: Alguém já conseguiu algo de tunning para o Passat ?

Mensagem  leandrosilva Seg Fev 16, 2015 6:43 pm

marcao91 escreveu:Parabéns leandrosilva fico top seu Passat mano eu descobri quem faz lente liza pra esse Passat tenho um 94 prata
ola marcao agradeço pelo elogio, gosto muito do meu passatao ele ta bem incrementado já procurei esses faróis lisos e não achei tenho interesse em adquirir se puder me fala quem tem, se quiser trocar ideias meu email releandro-9@live.com. bounce
leandrosilva
leandrosilva

Mensagens : 21
Pontos : 3550
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 48
Localização : sao jose dos campos

http://releandro-9@live.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já conseguiu algo de tunning para o Passat ? Empty Re: Alguém já conseguiu algo de tunning para o Passat ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos