Homocinética do Passat 2007 com problemas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Homocinética do Passat 2007 com problemas

Mensagem  rtsurfer em Qua Mar 21, 2012 9:40 pm

Boa noite pessoal,

A tulipa da homocinética (se é assim que se fala), está com problemas e faz o carro inteiro vibrar quando em aceleração. Alguém já teve tal problema no Passat a partir de 2007?
Será que é um problema isolado ou costuma-se dar isso?

Abs.
Raphael

rtsurfer

Pontos : 1942

Ver perfil do usuário

Re: Homocinética do Passat 2007 com problemas

Mensagem  Admin em Ter Mar 27, 2012 10:08 pm

rtsurfer escreveu:Boa noite pessoal,

A tulipa da homocinética (se é assim que se fala), está com problemas e faz o carro inteiro vibrar quando em aceleração. Alguém já teve tal problema no Passat a partir de 2007?
Será que é um problema isolado ou costuma-se dar isso?

Abs.
Raphael

Raphael por incrível que pareça, tanto o eixo quanto a homocinética (vc deve verificar em qual dos 2 esta o problema) não são caros, mesmo pro Passat. Logo meu conselho é troque ! Pois se houver quebra vc ficará a pé, e terá que ser guinchado. Abçs
Admin
Admin

Pontos : 2335

Ver perfil do usuário http://passatalemaoclubebr.forumeiros.com

Mensagem  rtsurfer em Qua Mar 28, 2012 12:56 pm

Admin escreveu:
Raphael por incrível que pareça, tanto o eixo quanto a homocinética (vc deve verificar em qual dos 2 esta o problema) não são caros, mesmo pro Passat. Logo meu conselho é troque ! Pois se houver quebra vc ficará a pé, e terá que ser guinchado. Abçs

Como acabei de comprar o carro, pelo que me informei no Procon, tenho garantia de 3 meses não somente de motor e câmbio, como em qualquer defeito apresentado no veículo (não causado por mim claro). Como comprei numa concessionária, acredito que eles vão honrar para não criar briga.
Mandei o carro na primeira vez e voltou com o defeito, tendo eles alegado que o problema era nos pneus deformados (que eles mesmo me venderam junto com o carro). Tive que deixar novamente, porém, conforme manda o Procon, deixei o carro e uma carta feita por mim, com o relato dos defeitos, e o perigo que estou exposto caso a peça venha a "estourar". Fiz 2 vias e peguei o protocolo de recebimento deles. Caso não dê certo, arrumo em mecânico de confiança e entro no Procon para ressarcimento.

Só para informação, na concessionária Volks, só se vende o semi-eixo completo, pela bagatela de R$ 1500,00 a peça, fora a MO. Meu mecânico consegue num fornecedor que compra da concessionária e desmonta para vender separadamente, mas mesmo assim custa R$ 980,00. Esse Passat 2007 já deu pra ver que tem manutenção cara Shocked ...mas é o preço que se paga por ter um carro de alto nível. Para quem tinha uma Parati vai demorar para se acostumar, mas pelo conforto compensa tudo.

Abs.

rtsurfer

Ver perfil do usuário

Mensagem  rtsurfer em Qua Abr 11, 2012 6:14 pm

Admin escreveu:

Problema resolvido. Apesar da demora, a concessionária resolveu o problema da homocinética. Realmente parece que a tulipa e triseta costuma dar problema na linha turbo do Passat FSi. Descobri um lugar legal que faz todo tipo de homocinética e tem um preço bom, chama-se Meireles Homocinéticas e fica em Interlagos - SP. Quem tiver problemas nessa área vale a dica.

Abs.

rtsurfer

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ricardklein em Qui Maio 03, 2012 4:50 pm

demoro vou dar um pulo lá a minha homocinética do lado do motorista esta fazendo um barulho quando esterça e acelara com tudo.......pequenos ´problemas...mas quero ajustar o quanto antes...

qual a média de preço lá vc sabe?

Ricardklein

Pontos : 1906

Ver perfil do usuário

Mensagem  rtsurfer em Seg Maio 14, 2012 5:21 pm

Ricardklein escreveu:demoro vou dar um pulo lá a minha homocinética do lado do motorista esta fazendo um barulho quando esterça e acelara com tudo.......pequenos ´problemas...mas quero ajustar o quanto antes...

Era R$ 260 se não me engano, a base de troca na sua usada. O email deles é contato@meireleserv.com.br

Eles identificam e trocam na hora, mas é bom ligar antes.

rtsurfer

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ricardklein em Ter Maio 15, 2012 8:11 am

rtsurfer escreveu:
Ricardklein escreveu:demoro vou dar um pulo lá a minha homocinética do lado do motorista esta fazendo um barulho quando esterça e acelara com tudo.......pequenos ´problemas...mas quero ajustar o quanto antes...

Era R$ 260 se não me engano, a base de troca na sua usada. O email deles é contato@meireleserv.com.br

Eles identificam e trocam na hora, mas é bom ligar antes.

É isso mesmo....eles estão a 5 min de casa....so precisei contar quantas estrias tinha na ponteira........
vou troca agora no fds.....já fiz a bucha da bandeja....agora só faltam os pivos..pra ficar zerado....

Ricardklein

Ver perfil do usuário

Homicinética passat 2.0 fsi 2006

Mensagem  davidseifertdecastro em Ter Jun 26, 2012 1:49 pm

Boa tarde!
Alguém aí por acaso sabe o contato de alguém que tenha a pronta entrega homocinética lado da roda para passat 2.0 fsi 2006/2006 ? Pergunto ainda, alguém qual outro modelo de carro da vw usa a mesma homocinética do passat. Pergunto, pois, quando tive que trocar os amortecedores do meu passat usei os do jetta. Isso só foi possível pois na agencia da vw aqui da cidade eles tinham um par de amortecedores do jetta e comparando eram iguais. Consultei um catálogo de amortecedores nos Eua e lá eles vendem o mesmo para os dois carros. A vantagem de usar os do jetta era que, enquanto os amortecedores originais do passat estavam R$1.200 cada, comprei do jetta por R$800,00 o par.

davidseifertdecastro

Pontos : 1827

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ricardklein em Ter Jun 26, 2012 2:02 pm

davidseifertdecastro escreveu:Boa tarde!
Alguém aí por acaso sabe o contato de alguém que tenha a pronta entrega homocinética lado da roda para passat 2.0 fsi 2006/2006 ? Pergunto ainda, alguém qual outro modelo de carro da vw usa a mesma homocinética do passat. Pergunto, pois, quando tive que trocar os amortecedores do meu passat usei os do jetta. Isso só foi possível pois na agencia da vw aqui da cidade eles tinham um par de amortecedores do jetta e comparando eram iguais. Consultei um catálogo de amortecedores nos Eua e lá eles vendem o mesmo para os dois carros. A vantagem de usar os do jetta era que, enquanto os amortecedores originais do passat estavam R$1.200 cada, comprei do jetta por R$800,00 o par.

Meireles homocinética perto da minha casa....R$ 120,00......

abs,
RK

Ricardklein

Ver perfil do usuário

Homicinética passat 2.0 fsi 2006

Mensagem  davidseifertdecastro em Ter Jun 26, 2012 2:40 pm

Pois é, mas o problema que sou do Rio Grande do Sul. Tem o contato para me passar? Obrigado!

davidseifertdecastro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ricardklein em Ter Jun 26, 2012 2:43 pm

davidseifertdecastro escreveu:Pois é, mas o problema que sou do Rio Grande do Sul. Tem o contato para me passar? Obrigado!

segura ai!!

MEIRELES - Homocinéticas, Tulipas e Trizetas Ltda

Av. Atlântica, 2837 - Jd Três Marias (Antiga Robert Kennedy)

04772-003 - São Paulo - SP

Fone: (011) 5666-5411

www.meireleserv.com.br

abs,
rK

Ricardklein

Ver perfil do usuário

Mensagem  davidseifertdecastro em Ter Jun 26, 2012 3:31 pm

Valeu Ricardklein!
Boa semana, obrigado!

davidseifertdecastro

Ver perfil do usuário

a mesma serve para o 95 2.0?

Mensagem  rhuan em Qui Mar 07, 2013 9:52 am

a junta dos 99 servem no 95?

rhuan

Pontos : 1571

Ver perfil do usuário

Mensagem  CABB em Sab Mar 23, 2013 8:43 am

Rafael, tive o mesmo problema e foi solucionado trocando a TRIZETA, estava danificada e trepidava do carro e batia, troquei a dita cuja e ficou perfeita.

CABB

Pontos : 1559

Ver perfil do usuário

HOMOSSINETICA PASSAT 2007

Mensagem  Leonardo Antonio em Dom Set 07, 2014 2:20 pm

BOA TARDE AMIGO EU ACHO QUE EU ESTOU COM PROBLEMA NA TULIPA DA HOMOSINETICA DO MEU PASSAT ELE COMECA VIBRA APARTI DE 70 A 90 KILOMETRO QUANDO ESTOU ACELERANDO QUANDO PARO DE ACELERA ELE PARA DE VIBRA OU QUANDO PASSAR DE 100 KILOMETROS ELE PARA DE VIBRAR TAMBEM

Leonardo Antonio

Pontos : 1022

Ver perfil do usuário

Mesmo problema

Mensagem  xdudu em Dom Jun 12, 2016 9:51 pm

galera , meu passat 2011 deu o mesmo defeito de trepidar e estrelar!
tentei remanufaturar ou arrumar e nao deu certo.
so resolvi o meu problema quando, no mes passado comprei o eixo completo no site da allpartsnet.com.br
eu realmente nao recomendo a troca parcial pq no final das contas vc acaba gastando muito mais $$$
abraços!

xdudu

Pontos : 379

Ver perfil do usuário

Tenho conjunto de eixo original com coifas trizetas e homocineticas semi-novas

Mensagem  CABB em Seg Jun 13, 2016 10:57 am

Vendo os 2 eixos completos, direito esquerdo, com coifas, trizetas e homocineticas com menos de 2.000km originais. Vendo o conjunto por R$ 1.000
contato pelo e-mail: cezar@armazemrep.com.br

CABB

Pontos : 1559

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: