Coifas da homocinética

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coifas da homocinética

Mensagem  Natanael Albuquerque em Sex Abr 12, 2013 11:36 pm

Do passat 98-2001 são as mesmas de um dos modelos de santana. Tem de tirar a velha e levar na loja, eles vão ver qual modelo de santana que é igual. N~~ao sei se são as mesmas para passats de outros anos.

Natanael Albuquerque

Pontos : 1541

Ver perfil do usuário

Re: Coifas da homocinética

Mensagem  krepski em Seg Jun 09, 2014 10:08 pm

Natanael Albuquerque escreveu:Do passat 98-2001 são as mesmas de um dos modelos de santana. Tem de tirar a velha e levar na loja, eles vão ver qual modelo de santana que é igual. N~~ao sei se são as mesmas para passats de outros anos.

Na verdade tem uma coifa do Santana que também dá certo nos Passat 2005 em diante, no meu caso é um 2007 TSI e quando fui trocar o rolamento de roda (com cubo e tudo) percebi que a coifa estava rasgada e como não encontrei a coifa original na minha cidade adaptei uma do Santana. Pena que o Passat não compartilha quase nenhuma peça com as nossas carroças nacionais. Os carros que ele compartilha peças também são TOP e os preços são na mesma faixa de preço (audi a4, a5, TT, Jetta, etc...)

Uma das únicas peças que eu sei que são compatíveis com as "carrocinhas" nacionais são as buchas traseiras da bandeja dianteira do Passat 2005 em diante são as mesmas do Crossfox, código original 1k0.407.183a, essa eu garanto porque troquei as do meu Passat recentemente (na internet todos querem vender junto com o suporte de alumínio onde elas são encaixadas e por um preço abusivo, mas felizmente elas podem ser retiradas do suporte e trocadas somente as buchas, aproveitando-se os suportes que são caros por serem de aluminio) mas infelizmente as buchas dianteiras da bandeja dianteira não são iguais a do Crossfox e tive quem encomendar original na VW, numero original delas: 1k0.407.182 (R$ 100,00 cada uma).

Abraço galera.

krepski

Pontos : 1255

Ver perfil do usuário

Coifa homocietica

Mensagem  amartinelli em Seg Out 05, 2015 2:05 pm

A coifa do Civic 92 da certo também.

amartinelli

Pontos : 642

Ver perfil do usuário

Re: Coifas da homocinética

Mensagem  Conteúdo patrocinado