PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo Passat Variant 1.8T 2004 - Preta - Segundo dono - Inteira revisada

2 participantes

Ir para baixo

Vendo Passat Variant 1.8T 2004 - Preta - Segundo dono - Inteira revisada Empty Vendo Passat Variant 1.8T 2004 - Preta - Segundo dono - Inteira revisada

Mensagem  Felipe Hoffmann Qua Ago 14, 2019 12:43 pm

R$18.000,00

Carro anunciado no Mercado Livre para quem quiser ver fotos, fácil de achar lá pois acaba sendo uma das poucas em São Paulo

Rodei 25.000km em 2,5anos e do último ano apenas 5.000km por ter carro de empresa. Comprei o carro do primeiro dono, o qual havia sido carro de diretoria que ele ficou quando se aposentou. Itens trocados / revisados:
- Turbo: Logo que comprei o carro tive que trocar o turbo.
- Bomba de combustível nova.
- Pneus com 10.000km da Michelin.
- Coxins de amortecedor novos (dianteiro e traseiro) e buchas da suspensão dianteira (10 no total) em PU ainda na garantia (4anos).
- Bomba da direção hidráulica nova.
- Coxins motor e câmbio novos.
- Freios com pastilhas e discos novos. Flexíveis trocados por mangueiras de aeroquip.
- Alternador revisado.
- Módulo de ABS novo.
- Fluído do câmbio conferido e completado 2500km atrás.
- Mídia com DVD, Bluetooth e câmera de ré. Original segue com o carro.
- Bancos em couro
- Motores das travas da portas do motorista e passageiro dianteiro novos.
- Tudo funciona: Luzes de porta, painel, neblina, vidros, travas, alarme original.
- MANUAL, CHAVE RESERVA INCLUSOS.

Só tenho usado o carro para não arriar a bateria.

Contato: 11-976503890


Última edição por Felipe Hoffmann em Qua Ago 14, 2019 1:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tenho carro da empresa e a Passat fica parada.)

Felipe Hoffmann

Mensagens : 1
Pontos : 1713
Data de inscrição : 14/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Passat Variant 1.8T 2004 - Preta - Segundo dono - Inteira revisada Empty Re: Vendo Passat Variant 1.8T 2004 - Preta - Segundo dono - Inteira revisada

Mensagem  Elcio Qua Dez 25, 2019 10:04 pm

Vc sabe mim dizer que cambio vai no passat 99

Elcio

Mensagens : 1
Pontos : 1579
Data de inscrição : 24/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos