vidro eletrico 1.8 turbo 99 estranho

Ir em baixo

vidro eletrico 1.8 turbo 99 estranho Empty vidro eletrico 1.8 turbo 99 estranho

Mensagem  Alexandre william em Ter Set 12, 2017 10:14 am

Boa tarde pessoal,

peguei um passat 1,8 turbo 99 esse fim de semana (09-09) ja sabendo que tinha que fazer bastante coisa , mas encarei e peguei o carro porem estou com um problema nos vidros elétricos.
o carro nao abre ou fecha os vidros , ai parei o carro na frente de casa virei a chave na fechadura pra fechar ele e deixei ela na posicao de fechar por alguns segundos e os vidros abriram Very Happy (beeeem legal por saber que os motores estao funcionando) ai pensei e agora ? como vou fechar fiz a mesma coisa com a chave mas para o sentido oposto e nao teve nem uma reação e por dentro nao tem nem uma reacao manualmente tambem , entrei na internet para ver e falaram que e um problema comum nesses carros devido a agua que entra.
arranquei o carpete e abrir a caixa do modulo e percebi que o modulo tem so um plug e nao 2 como vir na internet .

por acaso alguem ja lhe deu com esse problema?

o carro esta na garagem e nao posso sair com ele porque nao consigo fechar os vidros confused confused confused

Alexandre william

Pontos : 744

Ver perfil do usuário http://topclear.com.br

vidro eletrico 1.8 turbo 99 estranho Empty Re: vidro eletrico 1.8 turbo 99 estranho

Mensagem  caipirinha em Qua Nov 15, 2017 12:20 am

Em baixo do carpete tem um modulo conf que faz esse problema o meu estava cheio de água do lado do motorista

Enviado pelo Topic'it

caipirinha

Pontos : 1089

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: