PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

custa pegar

2 participantes

Ir para baixo

custa pegar  Empty custa pegar

Mensagem  sygano Qua Fev 13, 2013 8:52 pm

boa noite pessoal....alguem saberia me dizer o que poderia ser este problema.....ja levei em alguns mecanicos,,,e nada....tem hora que vou dar partida no passat alemao e ele parece afogado e nao pega ,e quando pega sai um cheiro de catalizador,,,,e tem hora que dou partida pega na primeira.....e quando ando na cidade a temperatura marca normal...quando pego estrada o ponteiro fica ocilando e nunca atinge a temperatura 90 graus....se alguem puder me ajude...ja to com vontade de vender este carro ...nos forum ninguem ajuda,,,e os mecanicos nunca sabem de nada...desde ja agradeço.....

sygano

Mensagens : 6
Pontos : 4191
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

custa pegar  Empty Re: custa pegar

Mensagem  Luis Turcão Qui Fev 21, 2013 11:04 am

sygano escreveu:boa noite pessoal....alguem saberia me dizer o que poderia ser este problema.....ja levei em alguns mecanicos,,,e nada....tem hora que vou dar partida no passat alemao e ele parece afogado e nao pega ,e quando pega sai um cheiro de catalizador,,,,e tem hora que dou partida pega na primeira.....e quando ando na cidade a temperatura marca normal...quando pego estrada o ponteiro fica ocilando e nunca atinge a temperatura 90 graus....se alguem puder me ajude...ja to com vontade de vender este carro ...nos forum ninguem ajuda,,,e os mecanicos nunca sabem de nada...desde ja agradeço.....

Cara, ao passar o VAG (sistema de leitura eletronica) ele acusa algum problema. Se vc ainda não fez essa verificação, aconselho a ir até uma oficina e iniciar por esta etapa.

Caso já tenha realizado o procedimento, avaliar e trocar o posto de abastecimento, mudar de comum pra aditivada, ou até podium pra ver a diferença.

Quanto a temperatura, pode variar mesmo, embora nem sempre seja normal, mas a leitura eletronica pode te dar uma dica do que tá acontecendo.

Luis Turcão

Mensagens : 15
Pontos : 4213
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos