Preciso de ajuda para uma duvida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso de ajuda para uma duvida.

Mensagem  Rubenspx em Sab Maio 13, 2017 1:10 pm

Saudações a todos os passateiros.

Gostaria de uma ajuda de vocês, tenho um passat 1.8 turbo 2004, quando vou dar partida de manhã ele fica acelerado pra cima de 10 mil giros, depois de uns 2 minutos ele começa a baixar até 5 mil giros, até ai tudo bem. Só que depois de um tempo tipo 3 horas depois se eu der partida ele vai ficar acelerado outra vez, como se estivesse gelado. Acho que não é normal isso. porque geralmente ele sobe o giro na primeira partida e depois não precisa mais. gostaria de uma orientação do amigo passateiros. Desde já agradeço a todos.
Rubenspx

Pontos : 653

Ver perfil do usuário

olaa a todos sou novo aqui

Mensagem  magno fortunato fraga em Qui Maio 18, 2017 3:57 pm

boa tarde a todos, sou novo aqui preciso de uma opinião to trocando de carro tenho um astra 1.8 8v estou trocando por passat alemão o carro era aspirado de fabrica ai o dono mando turbina ele, foi feito isso no carro....Retifica completa do cabeçote com todas as 20 válvulas e retentores,coletor de escape SPA projetado a turbina pra cima,brinzinas de pistao metal leve,embreagem de ceramica,rolamento de embreagem novo,injeção FUELTECH FT300,apark pro2,velas de iridium,cabo de vela MSD,valvula westgate,bomba de combustivel 12bardinamica,filtor de combustivel lavavel,dosador de combustivel esferico com manometro,todas as buchas da suspensão dianteira e coxim do motor em poliuretano,turbina Garrett.50,relogio de pressaão de combustivel e relogio de pressao do turbo,bicos originais preparados,coletor de admissao da audi a4 em aluminio polido todas as correias novas,bomba de olio nova escape de 2,5pol com 1 abafador preparado cambio do GTI....... essas foi as mudanças que fizeram no carro pra mim isso ta ingles porque nao entendo nada kkk gostaria de uma opnião a respeito de tudo isso

magno fortunato fraga

Pontos : 42

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: