Passat VR6 2.8 96

Ir em baixo

Passat VR6 2.8 96

Mensagem  sinvall em Sex Mar 24, 2017 4:35 am

Bom dia, meu nome e Sinval
Sou de BH/MG, comprei meu primeiro Passat , optei pelo VR6 porque amo carro 6 cilindros tanto em linha quanto em V, pra mim o que importa e o roncado do motor,
so estou na duvida pelo seguinte, gostaria de saber dos amigos do clube se fiz uma ma escolha em pegar o modelo Automático,
a manutenção dessa caixa e muito cara ? sabem me dizer se essa caixa e muito problemática, eu conheço outros tipos de caixas automaticas, mas nao achei nada a respeito
da caixa automática do passat VR, gostaria de saber se o pessoal aqui tem grupo de watssap se tiver como faz pra entrar, pois os grupos ajudam muito na hora de tirar duvidas e compra de peças.
Espero ficar muito tempo por aqui, abraço a todos.

sinvall

Pontos : 574

Ver perfil do usuário

Passat VR6 2.0 Exclusive

Mensagem  Lauro Huebner em Dom Mar 11, 2018 9:25 pm

Meu VR6 esta com 150.000 km e nunca deu qualquer problema, exceto que a luz do ABS nao desliga, ja passei diversas vezes o scanner e sempre da uma resposta diferente, tipo bomba hidraulica com defeito, na outra da sensor de roda com defeito.
Rodo varias vezes por semana. Semana psassada sai de re da garagem uns 20 metros, o carro apagou e nao pegou mais.
Meia hora depois ligou normalmente, rodei 500 metros e apagou. 20 Minutos depois ligou e rodou normalmente.
No dia seguinte rodou normalmente. No 3º dia se repetiu a historia do primeiro dia.
Carro esta na oficina para troca da bomba de combustivel. Vamos ver como fica.

Lauro Huebner

Pontos : 896

Ver perfil do usuário

Passat VR6 caixa automatica

Mensagem  Lauro Huebner em Ter Mar 13, 2018 12:52 pm

Meu Passat V.6, 2.8, exclusive, esta na familia desde os 48.000 KM e nunca tivemos problemas com a caixa.

Lauro Huebner

Pontos : 896

Ver perfil do usuário

Re: Passat VR6 2.8 96

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: