PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da partida mais não liga

4 participantes

Ir para baixo

Da partida mais não liga Empty Da partida mais não liga

Mensagem  Ale Barros Dom Jan 22, 2017 8:21 pm

Iae galera é o seguinte... Recentemente comprei meu primeiro carro um Passat 99 1.8 aspirado.. ele funciona tudo mais ao dar partida pela primeira vez o conta giros chega aos mil e do nada algo tira a força dele e volta ao zero... Nas demais tentativas eu giroa chave e o conta giros fica somente no zero... A antiga dona fez o motor e me entregou sem bateria pois o carro estava parado a 1 ano... Me disseram que possa ser sensor de rotação,modulo de injeção desconfigurado por ter tirado a bateria ou bico entupido... mais nada como tirar essa dúvida com pessoas q possuem o carro.. Moro em Itaquaquecetuba-sp e encontrar mecânico preparado pra esse tipo de carro é muito difícil... Alguém tem ideia do q possa ser e também sabe de alguém q tenha o scanner e venha até em casa fazer a leitura do carro? Desde já agradeço a todos

Ale Barros

Mensagens : 0
Pontos : 2628
Data de inscrição : 22/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Da partida mais não liga Empty Re: Da partida mais não liga

Mensagem  Mljunior1 Dom Jan 29, 2017 11:14 pm

Sim meu amigo, vai ter q dar um reset... muito tempo com a bateria desligada.

Mljunior1

Mensagens : 1
Pontos : 2615
Data de inscrição : 29/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Da partida mais não liga Empty Re: Da partida mais não liga

Mensagem  pepeleascov Seg Mar 06, 2017 10:49 am

Vc pegou o carro parado e de cara tá tentando dar partida? Aconselho uma limpeza de bicos, combustível novo...
O módulo de injeção não "desconfigura" por ficar desligado, pode ficar tranquilo quanto a isso.
Quando vc disse que o conta giros sobe a 1000 rpm e depois cai, o motor chega a ligar ou só o conta giros que se mexe? Reparou se tem alguma luz que acende no painel quando isso ocorre?

pepeleascov

Mensagens : 5
Pontos : 2584
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Da partida mais não liga Empty carro gira motor mas nao pega

Mensagem  adeiuson Seg Abr 24, 2017 9:51 pm

Boa noite, a todos amigos que tem essa maquina maravilhosa que quebra qualquer um carro novo recém lançado...

Meu problema. Pequei um passat variant ano 2000 1.8 turbo blindado cambio automatico.
essa linda maquina ficou parado uns 2 anos, com o carter de oleo vazando a dona deixou ele na garagem coberto, quando tirei da capa levei um susto de tão novo que é...

porem guinchei o carro na minha garagem procurei mecânicos que possa vê mas tenho pena dos mecânicos aki que só aperta parafuso...e não se profissionaliza num Senai ou cursos rápidos.

troquei o carter coloquei o oleo gasolina aditivada, mas quando dou partida ele só gira o motor e não pega,

sintomas: ao ligar o painel fica piscando service, ficando por mais de 5 segundos dando partida motor girando hem hem hem hemm. acende a luz de oleo e apita... como fazer essa linda maquina pegar...

adeiuson

Mensagens : 1
Pontos : 2530
Data de inscrição : 24/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Da partida mais não liga Empty Re: Da partida mais não liga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos