PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

passat falhando me ajudem!!

5 participantes

Ir para baixo

passat falhando me ajudem!! Empty passat falhando me ajudem!!

Mensagem  JULIANO VERGARA Qui Ago 11, 2016 2:31 pm

fala pessoal!! sou o mais feliz proprietario de uma passat variant 99 1.8T manual!!...

mas hj fui trocar sua bateria por que a que veio nela era de 60a e resolvi por uma maior 80a...
ao ligar ela novamente apresenta uma falha de giro em baixa rotação ou arrancar ...nao levanta o giro e necessário acelerar ate 4,5 mil rpm...para poder andar...sendo que estava perfeita naoo apresentava defeito algum...foi so ao trocar a bateria!

JULIANO VERGARA

Mensagens : 1
Pontos : 2811
Data de inscrição : 11/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

passat falhando me ajudem!! Empty Re: passat falhando me ajudem!!

Mensagem  igor2009 Qua Ago 24, 2016 6:44 pm

Boas juliano
tenho o meu passat 3b 1.6 gasolina ja tive todo o tipo de problemas com este carro.
O meu tinha quase o mesmo problema tenho uma bateria de 95
Acho que o problema nao esta ba bateria ,
o meu liguei com a vagcom e nao dava erro nenhum
desmontei o corpo todo de injeccao limpei a borboleta nao sei se e assim que falam no brasil e que sou de portugal.
voltei a montar e estava igual , voltei a desmontar tudo e troquei um sensor que e o da cambota, montei e o carro ficou 100%
Ficou tudo ok so que passado ums tempos voltou a dar problema acelerava e o carro nao desenvolvia fazia poço ,abri o capo liguei o carro e acelerei por a borborboleta ,e reparei que estava a passar faisca das velas para fora so se ve a faisca quando se acelera ,
Mais uma vez desmontei tudo lol esse carro para chegares a alguma peça tenho que desmontar o colector de admisao
troquei a bobina de egnicao cabos de velas as velas ja as tinha novas
montei liguei e nunca vi o carro a trabalhar assim
Tenta ligar a maquina e ve podes ter aborboleta ou a massa de ar avariada ou  entao uma valvula que esta ao lado da massa de
ar essa valvula nao sei o nome maz se avariar o carro falha e vai abaixo mesmo que nao tenhas mudanca posta

e desculpa as virgular isso pode estar um bocado confuso
mas pode ser que por o meu problema te safes

Antes de trocar o sensor da cambota o carro estava muito mal nao andava tinha que acelerar a fundo para ele andar quase nada, as subidas tinha que subir em primeira , tive o carro um mes no mecanico e nao encontraram o problema, isso e um sensor que custa 8euros
Eu ao desmontar tudo devo ter estragado o cabo de vela dai ter o segundo problema

igor2009

Mensagens : 35
Pontos : 3516
Data de inscrição : 20/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

passat falhando me ajudem!! Empty PASSAT COM DEFEITO

Mensagem  Joelson S Monteiro Sex Set 02, 2016 8:58 pm

Boa noite amigos, sou no clube. meu pai resolveu me doar o Passat dele 2005/2006 2.0 FSI, que encontra-se parado a pelo menos um ano, com defeito. Segundo o mecânico q ele consultou pra botar o carro pra funcionar precisa trocar/comprar as seguintes peças: juntas completas do motor; vareta do óleo; suporte da vareta; flange; jogo de anéis; biela; bico injetor; bronzina; jogo de bronzinas de biela. pergunto a vcs, sai muito carro arrumar esse carro? e as peças são fáceis de encontrar? pode ser usado peças de carros compatíveis? Por favor me ajudem.

Joelson S Monteiro

Mensagens : 2
Pontos : 2788
Data de inscrição : 02/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

passat falhando me ajudem!! Empty PEÇAS

Mensagem  leonardokappes Ter Set 27, 2016 11:11 pm

No mercado livre vai encontrar peças mais em conta. Há algumas que dá para usar do Jetta ou Tiguan. Os modelos FSI e TSI entre Passat, Jetta, Tiguan, Audi e Golf possuem muitas peças semelhantes, algumas idênticas. Vale a pena dar uma olhada também em ferro velhos e comprar peças usadas e ou praticamente novas. Comprei várias peças para meu Passat 2.0 TSI ano 2009, muitas usadas, e funciona sem problemas, basta comprar em um lugar idôneo e levar em um bom mecânico para avaliação.

leonardokappes

Mensagens : 2
Pontos : 2764
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

passat falhando me ajudem!! Empty Re: passat falhando me ajudem!!

Mensagem  ItaScherer Sáb Out 21, 2017 10:39 pm

JULIANO VERGARA escreveu:fala pessoal!! sou o mais feliz proprietario de uma passat variant 99 1.8T manual!!...

mas hj fui trocar sua bateria por que a que veio nela era de 60a e resolvi por uma maior 80a...
ao ligar ela novamente apresenta uma falha de giro em baixa rotação ou arrancar ...não levanta o giro e necessário acelerar ate 4,5 mil rpm...para poder andar...sendo que estava perfeita nao apresentava defeito algum...foi só ao trocar a bateria!  
Ola Juliano! Sei que já faz tempo que você publicou mas só para comentar, o meu passat também aconteceu isso quando desliguei a bateria. No meu aconteceu que apagou uns arquivos do modulo de injeção eletrônica e tive que mandar colocar o programa de novo. Como resolveu no seu?

ItaScherer

Mensagens : 5
Pontos : 3096
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 51
Localização : Ijuí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

passat falhando me ajudem!! Empty Re: passat falhando me ajudem!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos