PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de bancos

+2
FerreiraRJ
allanguerreirodossantos
6 participantes

Ir para baixo

Troca de bancos Empty Troca de bancos

Mensagem  FerreiraRJ Sáb Jul 16, 2016 3:48 pm

Olá pessoal! Esta é a minha primeira participação aqui no fórum. Tenho um Passat variant 1.8, 98/99, com motor ADR. Gostaria de substituir os bancos dele, que são de tecido, por bancos de couro. Encontrei em um anúncio na Internet um conjunto de bancos do Passat 2006 (sedã), com ajustes elétricos nos bancos dianteiros (teria que puxar fios para alimentar os motores), aparentemente em ótimo estado, e pelo qual me interessei. Porém os bancos estão em uma outra cidade um pouco distante de onde moro, e como não sei se eles serviriam, por serem carros de modelos (variant x sedã) e anos (99 x 06) diferentes, fico com receio de ir até lá ver e acabar descobrindo que os mesmos não se encaixam no meu carro. Alguém saberia me responder se os encaixes dos bancos são os mesmos e ainda se é possível usar bancos de modelos sedã em modelos variant? Desde já, obrigado.
FerreiraRJ
FerreiraRJ

Mensagens : 14
Pontos : 2850
Data de inscrição : 16/07/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de bancos Empty Re: Troca de bancos

Mensagem  FerreiraRJ Qua Ago 10, 2016 7:15 pm

Minha postagem foi visitada 34 vezes nos últimos 25 dias e incrivelmente ninguém soube me informar sobre nenhuma das minhas dúvidas, e o moderador sequer respondeu a mensagem que enviei diretamente para ele...  Sad
Bem, eu já descobri que bancos traseiros de Passats sedã não servem em Passats variant (porque o assento do banco traseiro do sedã é inteiro e fixo, enquanto que o do variant é bi-partido e dobrável para frente), mas ainda gostaria de saber se os encaixes dos bancos dianteiros e traseiros de Passats Variant de séries diferentes, a partir do B5 (1998 à 2000) em diante, são compatíveis entre si. Se alguém puder me responder, agradeço de ante-mão.
FerreiraRJ
FerreiraRJ

Mensagens : 14
Pontos : 2850
Data de inscrição : 16/07/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de bancos Empty Troca de Banco

Mensagem  allanguerreirodossantos Seg Ago 15, 2016 6:44 pm

Boa noite meu camarada... tenho um alemão 99 turbo tbm... e segundo o que eu pesquisei... da sim.. inclusive do audi a4 96 a 99 audi a3.... os trilhos são os mesmos... (dianteiros)

allanguerreirodossantos

Mensagens : 4
Pontos : 2810
Data de inscrição : 15/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de bancos Empty Re: Troca de bancos

Mensagem  FerreiraRJ Seg Ago 15, 2016 9:58 pm

allanguerreirodossantos escreveu:Boa noite meu camarada... tenho um alemão 99 turbo tbm... e segundo o que eu pesquisei... da sim.. inclusive do audi a4 96 a 99 audi a3.... os trilhos são os mesmos... (dianteiros)

Obrigado! Smile
FerreiraRJ
FerreiraRJ

Mensagens : 14
Pontos : 2850
Data de inscrição : 16/07/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de bancos Empty Re: Troca de bancos

Mensagem  Puma GTS Ter Ago 16, 2016 3:06 pm

ferreira, outras opções sao os bancos da evoque e do novo classe A. Ja vi variant's b5 com essa adaptação e ficaram muito boas e de bom gosto.

Puma GTS

Mensagens : 34
Pontos : 3163
Data de inscrição : 25/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de bancos Empty sabe o que muda?

Mensagem  overrace Seg Jan 02, 2017 7:08 pm

tenho uma variant 2003, sobre trocar por bancos da evoque sabe se e so parafusar um no lugar do outro? ou exige soldas adaptando os novos na estrutura dos originais??? sabe onde vejo fotos?
obrigado




Puma GTS escreveu:ferreira, outras opções sao os bancos da evoque e do novo classe A. Ja vi variant's b5 com essa adaptação e ficaram muito boas e de bom gosto.

overrace

Mensagens : 3
Pontos : 2671
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 49
Localização : sao caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de bancos Empty Re: Troca de bancos

Mensagem  Puma GTS Seg Jan 16, 2017 9:31 pm

nao sei como foi a adaptaçao, creio que teria de conversar com um tapeceiro. Mas lembro de 2 variants que foram no bgt com esses bancos e ficou bem legal!

Puma GTS

Mensagens : 34
Pontos : 3163
Data de inscrição : 25/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de bancos Empty Re: Troca de bancos

Mensagem  pepeleascov Seg Mar 06, 2017 10:40 am

FerreiraRJ escreveu:Olá pessoal! Esta é a minha primeira participação aqui no fórum. Tenho um Passat variant 1.8, 98/99, com motor ADR. Gostaria de substituir os bancos dele, que são de tecido, por bancos de couro. Encontrei em um anúncio na Internet um conjunto de bancos do Passat 2006 (sedã), [...]

Os trilhos são diferentes...

pepeleascov

Mensagens : 5
Pontos : 2606
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de bancos Empty Re: Troca de bancos

Mensagem  m.cloch Seg Abr 03, 2017 11:30 pm

No meu eu adaptei os bancos do jetta variant, ficaram perfeitos, mas requer uma adaptação.

m.cloch

Mensagens : 1
Pontos : 2876
Data de inscrição : 05/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de bancos Empty Re: Troca de bancos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos