Passat 99 1.8 aspirado com alto consumo de combustível

Ir em baixo

Passat 99 1.8 aspirado com alto consumo de combustível Empty Passat 99 1.8 aspirado com alto consumo de combustível

Mensagem  JOSUECAR em Dom Mar 13, 2016 6:39 pm

Fala galera!!! Very Happy
Alguém sabe me dizer qual é a media de consumo do passat 1.8 aspirado? O motor do meu carro é zero, foi feito inteiro e esta fazendo uma média de 6,0 km por litro, é isso mesmo ou está consumindo muito? As vezes também sinto como se o carro estivesse sem força em subidas, tem que acelerar bastante pra ele desenvolver, achei que talvez pudesse ser o catalisador e mandei retira-lo pra fazer um teste, mas já estou rodando um tempo sem ele e não apresentou nenhuma mudança tanto em consumo quanto em desempenho.
Se alguém puder me ajudar com alguma idéia do que pode ser eu agradeço.

JOSUECAR

Pontos : 1415

Ver perfil do usuário

Passat 99 1.8 aspirado com alto consumo de combustível Empty Re: Passat 99 1.8 aspirado com alto consumo de combustível

Mensagem  marcao91 em Sex Maio 06, 2016 11:05 pm

Boa noite tenho uma variant b5 aspro tbm faz a mesma média , quanto a potência realmente ele e meio fraco de subida eu tinha um passat 94 2.0 que era mais forte na subida mesmo tendo menos cavalaria , a questão desse carro e o cabeçote que por ser 20v e mais lento que um 8v pra melhorar só chipando ou fazendo um remap

marcao91

Pontos : 1971

Ver perfil do usuário

Passat 99 1.8 aspirado com alto consumo de combustível Empty Re: Passat 99 1.8 aspirado com alto consumo de combustível

Mensagem  Puma GTS em Sex Maio 13, 2016 4:40 pm

meinha variant 1.8T com up faz isso em transito pesado. Quando está mais livre faz 8 e na estrada com pé leve, quase 14km/l.

Como o marcao citou acima, em baixas rotações realmente é muito lento, pelo fato das 20v! Torque nesse carro somente em alta rotação!

Puma GTS

Pontos : 1488

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: