suspensão igual ou compatível para passat 99

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

suspensão igual ou compatível para passat 99

Mensagem  rafaelribeiro em Qua Fev 17, 2016 6:38 pm

Boa noite queria tira uma duvida como muitos aqui são donos de passat eu comprei um 99 ,18t ,queria rebaixar um pouco como as molas são comeias , e compra as molas fixas baixa e cara e muitos não tem o mais barato que achei e quase 2 mil , queria saber se não tem como colocar de outro , ex:golf algo do tipo sabe me dizer se tem como ???/ agradeço quem poder me ajudar

rafaelribeiro

Pontos : 623

Ver perfil do usuário

molas

Mensagem  Paulo felipe em Sab Fev 20, 2016 1:25 pm

rafaelribeiro escreveu:Boa noite queria tira uma duvida como muitos aqui são donos de passat eu comprei um 99 ,18t ,queria rebaixar um pouco como as molas são comeias , e compra as molas fixas baixa e cara e muitos não tem o mais barato que achei e quase 2 mil , queria saber se não tem como colocar de outro , ex:golf algo do tipo sabe me dizer se tem como ???/ agradeço quem poder me ajudar

o seu é sedan ou variant? pois molas esportivas para o passat sao mt caras mas tem um cara no ml vendendo um jogo de molas da h&r para o sedan por 700 reias, vale mt a pena pois são molas de excelente qualidade. espero ter ajudado.

Paulo felipe

Pontos : 940

Ver perfil do usuário

Re: suspensão igual ou compatível para passat 99

Mensagem  Pedro Rogerio em Ter Nov 15, 2016 2:18 pm

Paulo felipe escreveu:
rafaelribeiro escreveu:Boa noite queria tira uma duvida como muitos aqui são donos de passat eu comprei um 99 ,18t ,queria rebaixar um pouco como as molas são comeias , e compra as molas fixas baixa e cara e muitos não tem o mais barato que achei e quase 2 mil , queria saber se não tem como colocar de outro , ex:golf algo do tipo sabe me dizer se tem como ???/ agradeço quem poder me ajudar

o seu é sedan ou variant? pois molas esportivas para o passat sao mt caras mas tem um cara no ml vendendo um jogo de molas da h&r para o sedan por 700 reias, vale mt a pena pois são molas de excelente qualidade. espero ter ajudado.

amigo existe sim e bem baratinho use a mola traseira do palio na dianteira e a traseira do corsa na traseira simples deu certo no meu 99 b5

Pedro Rogerio

Pontos : 362

Ver perfil do usuário

Re: suspensão igual ou compatível para passat 99

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: