Passat Alemao 99 1.8T manual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passat Alemao 99 1.8T manual

Mensagem  Marceloarena em Ter Fev 02, 2016 6:43 am

Bom dia

Vendi meu audi a3 aspirado. E estou a procura de um passa turbo.Mais andei lendo e vi que da problemas e tal.
Queria saber se manter manutencao em dia corro o mesmo risco de ficar dando problemas em sensores e turbina.
Obrigado

Marceloarena

Pontos : 571

Ver perfil do usuário

Re: Passat Alemao 99 1.8T manual

Mensagem  Paulo felipe em Sab Fev 20, 2016 1:54 pm

Marceloarena escreveu:Bom dia

Vendi meu audi a3 aspirado. E estou a procura de um passa turbo.Mais andei lendo e vi que da problemas e tal.
Queria saber se manter manutencao em dia corro o mesmo risco de ficar dando problemas em sensores e turbina.
Obrigado

cara pode comprar que é um excelente carro, confortável, confiável (se feita a manutenção em dia), te diz tudo no painel ate o nível da água do reservatório, e de quebra te da 150cv de potencia por um preco de carro 1.0, mais uma obs na ora da compra compra ver se consegue encontrar um de uma pessoa honesta e que esteja com a manutencao em dia e se vc não manja mt de mecânica leva um mecânico seu de confiança. a manutenção é um pouco cara sim, mas demora bastante para dar, o resto é troca de óleo em dia (não deixe atrasar nunca) se for escolher o automatico fica com o cuidado redobrado o meu é automatico ate hoje nunca me deu problema e tanto o 1.8t 20v quanto o v6 são excelentes, no mais boa sorte na procura e boa compra.

Paulo felipe

Pontos : 937

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: