PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARRO DEMORA PRA PEGAR E QUANDO PEGA SAI UMA FUMAÇA , DEPOIS ACELERANDO PARA .

2 participantes

Ir para baixo

CARRO DEMORA PRA PEGAR E QUANDO PEGA SAI UMA FUMAÇA , DEPOIS ACELERANDO PARA . Empty CARRO DEMORA PRA PEGAR E QUANDO PEGA SAI UMA FUMAÇA , DEPOIS ACELERANDO PARA .

Mensagem  rafaelribeiro Qui Dez 17, 2015 8:06 pm

Boa noite , estou com um problema tenho um passat alemão 99 18 turbo tiptronic , o mesmo eu tive o problema infelizmente comprei o carro semana passada e o mesmo quebrou o extensor da corrente do comando de válvula , acabou atropelando os pistões e acertando o cabeçote , mandou pra retifica o cabeçote e o pistão , o mesmo voltou bom mas no terceiro dia o mesmo teve que da a partida umas 6 vezes e quando pega o mesmo sai uma fumaça ai quando acelera o mesmo para e fica  normal ? e queria saber pra aumentar a pressão da turbina ou modificar a turbina para gerar mais cavalos , att

rafaelribeiro

Mensagens : 3
Pontos : 3033
Data de inscrição : 17/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

CARRO DEMORA PRA PEGAR E QUANDO PEGA SAI UMA FUMAÇA , DEPOIS ACELERANDO PARA . Empty Re: CARRO DEMORA PRA PEGAR E QUANDO PEGA SAI UMA FUMAÇA , DEPOIS ACELERANDO PARA .

Mensagem  Puma GTS Seg Jan 04, 2016 4:11 pm

normal não é, como fez a pouco tempo e deve ter garantia, o melhor é levar de volta ao mecanico que executou o serviço.

Mas isso se nao me engano ocorre quando o oleo sobe e sai na partida, depois de queimado esse oleo que subiu pelas valvulas, a fumaça cessa.

Puma GTS

Mensagens : 34
Pontos : 3141
Data de inscrição : 25/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos