Módulo conforto e peças do interior do passat 09/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Eduardo Mota em Ter Nov 10, 2015 10:20 pm

Boa noite amigos,
Efetuei a compra de um passat 09/10, de leilão, sendo que o mesmo está sem algumas peças do seu interior.
gostaria, se possível, de ajuda para localizar o módulo de conforto e o módulo do air bag do carro, que não estou conseguindo achar.
Já estou efetuando a compra das peças e acabamentos do seu interior, mais estou tendo dificuldades para achar, moro no RJ.
Não encontro a forração do teto e nem os cintos de segurança dianteiros tencionados, se poderem ajudar ficarei grato.

obrigado.

Eduardo Mota

Pontos : 606

Ver perfil do usuário

Re: Módulo conforto e peças do interior do passat 09/10

Mensagem  valente em Qua Nov 11, 2015 4:21 pm

Eduardo Mota escreveu:Boa noite amigos,
Efetuei a compra de um passat 09/10, de leilão, sendo que o mesmo está sem algumas peças do seu interior.
gostaria, se possível, de ajuda para localizar o módulo de conforto e o módulo do air bag do carro, que não estou conseguindo achar.
Já estou efetuando a compra das peças e acabamentos do seu interior, mais estou tendo dificuldades para achar, moro no RJ.
Não encontro a forração do teto e nem os cintos de segurança dianteiros tencionados, se poderem ajudar ficarei grato.

obrigado.

Boa tarde!
Também estou com problemas na parte do vidro elétrico do meu, e também queria saber onde fica o modulo de conforto....quanto as peças sempre acho com facilidade no ML, com exceção do teto por exemplo, o meu vou refazer mas vou comprar um padrão novo de tecido que seja parecido, igual dificilmente vai achar.

Abraços

valente

Pontos : 626

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eduardo Mota em Qua Nov 11, 2015 10:17 pm

Aonde irá mandar fazer o seu, sou do RJ, teria algum local ou loja específica, ou qualquer capoteiro faz?
desde já obrigado.

Eduardo Mota

Ver perfil do usuário

Chave key lass

Mensagem  Eduardo Mota em Qui Nov 12, 2015 12:54 am

Boa noite,
já que possui um carro do mesmo modelo que o meu, gostaria que tira-se uma dúvida.
Quando comprei o carro o mesmo veio com a chave Key lass, mais sem a lâmina. aquela preta que pode ser retirada do controle da chave.
Será que consigo ligar o carro sem a lâmina? caso negativo, aonde posso compra-la, pois não achei nem mo ML.
obrigado.
abraço.

Eduardo Mota

Ver perfil do usuário

Mensagem  valente em Qui Nov 12, 2015 1:51 pm

Eduardo Mota escreveu:Aonde irá mandar fazer o seu, sou do RJ, teria algum local ou loja específica, ou qualquer capoteiro faz?
desde já obrigado.  

Boa tarde!
Sou do interior de SP, aqui qualquer tapeceiro faz sim, eu orcei em 3 e escolhi 1.
abraço.

valente

Ver perfil do usuário

Mensagem  valente em Qui Nov 12, 2015 1:55 pm

Eduardo Mota escreveu:Boa noite,
já que possui um carro do mesmo modelo que o meu, gostaria que tira-se uma dúvida.
Quando comprei o carro o mesmo veio com a chave Key lass, mais sem a lâmina. aquela preta que pode ser retirada do controle da chave.
Será que consigo ligar o carro sem a lâmina? caso negativo, aonde posso compra-la, pois não achei nem mo ML.
obrigado.
abraço.

O Seu carro é mais novo que o meu, mas a chave deve ser a mesma, aqui mandei fazer uma copia em um chaveiro, mas devido ao chip e laminas, e material original ficou 350 na época. Mas é tranquilo para o chaveiro codificar o chip e alarme.

valente

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eduardo Mota em Qui Nov 12, 2015 10:51 pm

Primeiramente obrigado pela ajuda.
Localizei o módulo conforto do carro, fica atrás do porta luvas.
Com relação a chave, o problema e que não possuo a lamina da chave, como irei realizar a cópia.
tenho somente o controle Keyless.
abraço.

Eduardo Mota

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: